Exmos Srs.Eu, Pedro Lopes Coimbra Vidal Pinto, venho por esta via expor-vos os seguintes factos:1 - No dia 1/10/2015 celebrei um contrato, com as Paginas Amarelas, que anexo2 - Como indicado no contrato este é válido por 1 ano, até Outubro 20163 - A clausula numero 4 das Condições Gerais do contrato indica que: “A denuncia deve ser efetuada, por escrito, com a antecedência mínima de 30 (trinta) dias, em relação à data do temo do período de vigência inicial do Contrato ou de qualquer uma das suas renovações, sem prejuízo do cumprimento integral do plano financeiro discriminado nas Condições Particulares”4 - Como comprova pdf em anexo no dia 28/08/2016 enviei um e-mail para as Páginas Amarelas para informar que pretendia que o contrato fosse dissolvido no final do período de vigência do mesmo.5 - Nunca recebi qualquer resposta a esse e-mail.6 - No dia 8/10/2016 enviei novamente 2 e-mails e no dia 28/10 outro e-mail que nunca me responderam.7 - Como comprova o anexo no total enviei 4 e-mails sobre a cessação de contratos que nunca me responderam.8 - Apesar de ter cumprido com a clausula 4ª das Clausulas Gerais as Paginas Amarelas ainda não cancelaram o serviço9 - As Paginas Amarelas já me enviaram 2 facturas após o termino do contrato (FT A/634573008 com data de emissão de 23/10/2016 e a FT A/636628782 com data de emissão de 22/11/2016)10 - Uma vez que estas facturas foram emitidas após o termino do contrato não efectuei o pagamento das mesmas11 - No dia 18/11/2016 o Sr. Pedro Hilário do departamento e controlo de credito e cobranças da empresa enviou-me uma carta a solicitar o pagamento da factura FT A/634573008 com data de emissão de 23/10/2016, ou seja, após o termino do contrato12 - Nos últimos dias tenho recebido chamadas telefónicas da Srª Cláudia Pereira com o intuito de agendar uma reunião para sobre o contrato13 - Considero que não há motivo para perder o meu tempo com reuniões quando a decisão de cancelar o serviço está tomada e foi comunicada as Páginas Amarelas dentro do prazo previsto nas Condições Gerais sem que a empresa sequer se dignasse a responder-meApós a apresentação dos factos venho requerer que as Páginas Amarelas se dignem a:1 - Cancelar o serviço2 - Anular todas as facturas emitidas após o termino do mesmo3 - Reconhecer que não tenho qualquer dívida pois as facturas não pagas são de data posterior ao termino do contrato4 - Me respondam, por escrito, aos e-mails enviados deixando de me contactar telefonicamente para o agendamento de uma reunião onde pretendem impingir-me a continuar com o contrato5 - Um pedido formal de desculpas por nunca me responderem e por tentarem à força que continue com um serviço que não pretendoCaso estes 5 requerimentos não sejam cumpridos até ao dia 6/12/2016 não me restará outra opção senão entregar o caso às instancias jurídicas competentes, solicitando inclusive uma indemnização por todo o transtorno, stress, desgaste psicológico e perda de tempo que este processo me causou.Com os melhores cumprimentos,Pedro Lopes Coimbra Vidal Pinto