Exmos. Senhores,
Contratei o plano da medicare e desde o início tive problemas. De início efetuei uma limpeza no dentista, onde diziam ser cortesia e foi me cobrado, reclamei junto a medicare e nada foi feito, não obtive nenhum estorno. Depois fiz um exame e nenhum médico entrou em contato comigo para uma análise, liguei inúmeras vezes e nada se resolvia, então pedi o cancelamento do plano e me disseram que teria que esperar o ano todo. Para mim, um absurdo, pois se o plano não me atendia em nada era para ser cancelado, até mesmo porque não o usei mais, tive problema no primeiro mês e foi total descontentamento, mas ok, passou um ano e não cancelaram. Agora estão eles a me ligarem todos os dias me cobrando novamente por um ano e se negando a cancelar, dizendo que só posso cancelar ao final do ano de 2025, absurdo, pois não uso mais o plano e pedi o cancelamento à muito tempo. Paguei o ano todo tendo usado por um mês e agora querem me cobrar mais um ano. Gostaria que vocês me ajudassem com esse cancelamento, pois estou farta dessas ligações indesejadas e de um plano de saúde péssimo.
Cumprimentos.
Jussara Khouri