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Não Cancelamento do Contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

A. S.

Para: NOS Comunicações SA

25/04/2025

Exmos. Senhores, No mês de Janeiro do presente ano fui contactado pela operadora NOS derivado a anteriormente ter pedido para cancelar o contrato pelo motivo de trocar de operadora. Fiz contrato com a nova operadora em 27/12/2024. Em conversa com o operador da NOS o mesmo apresentou-me várias propostas para não perder o cliente mas ambas de valor mais elevado não acompanhando a operadora que eu escolhi. Então ficou acordado que após ser feita a portabilidade dos cartões para a nova operadora o contrato que tinha com a NOS seria cancelado, em que o operador informou que ia deixar a indicação e que seria cancelado após ser feita a portabilidade para não me preocupar e assim que possível para ir entregar os equipamentos numa loja. O que não aconteceu. Ainda hoje continuo a receber faturas da NOS para pagar como se tivesse a utilizar os serviços dos mesmos. O pedido de portabilidade foi feito no dia 02/01/2025. Após conversa com o assistente na entrega dos equipamentos NOS em loja o mesmo informou-me que não havia qualquer indicação de cancelamento de contrato. Todas as chamadas em que a NOS me contactou e vice-versa encontram-se gravadas. Agradecia ajuda para a resolução do problema em questão. Com os melhores cumprimentos, André Silva

Mensagens (6)

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

29/04/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

06/05/2025

Caro cliente Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 29 de abril de 2025 10:21 To: '' Subject: FW: Não Cancelamento do Contrato Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

A. S.

Para: NOS Comunicações SA

13/05/2025

Bom dia, Após conversa telefónica com um operador da NOS, o mesmo informou que continuavam a não ter nenhum pedido para cancelar o contrato. Quando me ligaram da NOS volto a referir que o operador que me contactou informou-me que após a portabilidade ser feita o contrato iria ser cancelado e quando possível para entregar os equipamentos em loja todas as chamadas se encontram gravadas. Além disso entreguei um formulário de denúncia no dia 21/04/2025 e mesmo assim ainda continuo a receber faturas para pagar, quando já não utilizo o serviço desde que a portabilidade foi feita para outra operadora.

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

14/05/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

15/05/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviços a cliente NOS Sent: 14 de maio de 2025 10:26 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de ANDRE S Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

15/05/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviços a cliente NOS Sent: 14 de maio de 2025 10:26 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de ANDRE S Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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