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Não ativaram o seguro e não deram resposta nos prazos legais

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: METLIFE SEGUROS

22/08/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar e expor a minha situação , o meu marido encontra se com uma incapacidade de 60% atribuída através de atestado multiusos desde dezembro de 2023, temos o seguro da fatura nos, e eu ativei o seguro no mês passado dia 18/7/2024 ao qual a seguradora tinha um prazo legal de 20 dias úteis para responder ou avançar com o processo visto que até a data ainda nem responderam já estamos a falar de 24 dias úteis ainda dizem que está a ser analisado pela equipe médica! Foram as inúmeras chamadas onde exigi o email de um provedor ou que me dissessem onde reclamar dizendo sempre que nada poderia ser feito para além de esperar! A nós não vai concerteza esperar e gostaria de saber para que serve este tipo de seguros se enviei toda a documentação necessária e que indica a incapacidade do meu marido do foro psicológico! Já basta o ter assim e ainda me sinto enganada por parte deste seguro! Cumprimentos.


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