Exmos senhores,
No passado dia 24 de Outubro celebrei contrato de eletricidade com a GALP.
Já passaram alguns dias desde esta data e NINGUÉM (nem através da linha de apoio nem nas lojas físicas) me consegue dar uma previsão de ativação do serviço.
Limitam-se a indicar que estão “a alterar a sua plataforma interna” e que por isso estão a haver atrasos na comunicação deste serviço à E-Redes.
Apesar disso, indicam-me também que “está tudo ok com o processo” mas quando contacto a E-Redes, a indicação é que não têm qualquer pedido de ligação para o ponto de entrega em causa.
Assim sendo, encontro-me sem eletricidade - e sem qualquer tipo de previsão - na minha habitação, o que é inconcebível.
Solicito que esta situação seja resolvida de imediato, havendo o pedido efetivo à E-Redes para a instalação da eletricidade bem como um esclarecimento formal sobre esta falha de comunicação entre ambas as entidades.
Juliana Fernandes
246228059