Reclamação
S. N.
Para: ODISSEIAS
Infelizmente, não consigo registar uma experiência Odisseias que me foi oferecida.Fui ao site da Odisseias para ativar o voucher e obtive uma mensagem de impossibilidade de ativação e que indicava para contactar a Odisseias:Lamentamos mas não foi possível registar o seu voucher/cheque. Por favor contacte-nos.Posteriormente, contactei a Odisseias por diversas vezes, via telefone e email, que, apesar de reconhecerem o voucher, sempre remeteram a resolução do problema para mim (cliente) ou para a FNAC (Fnac Alegro Alfragide).Todo este processo demorou bastante tempo entre pedidos não respondidos, pedidos que desapareceram ou foram fechados sem resolução na plataforma de apoio da Odisseias (Zendesk).Durante este processo indicaram-me que o voucher não se encontrava ativo e que esse motivo impossibilitava o registo do pack no site da Odisseias e o usufruto do mesmo.Acontece que a pessoa que me ofereceu também não dispõe da fatura original.Deste modo, a Odisseias indicou-me que deveria contactar o revendedor (FNAC), onde foi efetuada a compra, para emitirem a 2ª via da fatura.Entretanto contactei a FNAC e constatei que também não conseguem disponibilizar esta informação por falta de elementos, designadamente, data de compra e meio de pagamento.Não me compete saber que a experiência tem de ser ativada por parte do vendedor, não tenho de passar por este processo, nem tenho de suportar qualquer custo ou perda de tempo para contactar uma loja, solicitar 2ª via ou reativar o produto, etc.Esta falta de apoio e ausência de responsabilidade da Odisseias é injustificável.Trata-se de uma situação recorrente. Infelizmente, como se verifica no site Portal da Queixa (https://portaldaqueixa.com/brands/odisseias-puras-lda/complaints) é possível identificar vários exemplos apenas nas últimas semanas:https://portaldaqueixa.com/brands/odisseias-puras-lda/complaints/odisseias-impossivel-proceder-com-o-registo-de-voucher-oferta-107237024https://portaldaqueixa.com/brands/odisseias-puras-lda/complaints/odisseias-vaucher-que-nao-esta-activo-107115024https://portaldaqueixa.com/brands/odisseias-puras-lda/complaints/odisseias-pessimo-apoio-ao-cliente-106932024https://portaldaqueixa.com/brands/odisseias-puras-lda/complaints/odisseias-voucher-odisseias-2-106895424https://portaldaqueixa.com/brands/odisseias-puras-lda/complaints/odisseias-ativacao-1-106788024https://portaldaqueixa.com/brands/odisseias-puras-lda/complaints/odisseias-nao-consigo-registar-o-meu-voucher-1-106728024https://portaldaqueixa.com/brands/odisseias-puras-lda/complaints/odisseias-nao-consigo-registar-o-meu-voucher-106334524Este tipo de atuação trata-se de uma burla. Estão a vender um produto, não prestam o apoio necessário e impossibilitam os clientes de usufruirem de produtos comprados legitimamente.Portanto, estou na posse de uma experiência Odisseias, comprada legitimamente, sem possibilidade de a utilizar e sem que me resolvam o problema.
Mensagens (7)
ODISSEIAS
Para: S. N.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 532331 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Fiz uma compra de um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838759?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzMjMzMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4MDU5NjM0OTkxNTQsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY4Mzg3MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5NTk0MzcyfQ.Wb7A0tluXDqJuxMdVVWIR6_GsQQbeoi1rCwOJ9435KcSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838759?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzMjMzMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4MDU5NjM0OTkxNTQsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY4Mzg3MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5NTk0MzcyfQ.Wb7A0tluXDqJuxMdVVWIR6_GsQQbeoi1rCwOJ9435Kc----------------------------------------------Tenho um pack ou voucher registado mas quero oferecer, é possível's:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016800260?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzMjMzMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4MDU5NjM0OTkxNTQsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY4Mzg3MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5NTk0MzcyfQ.Wb7A0tluXDqJuxMdVVWIR6_GsQQbeoi1rCwOJ9435KcSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016800260?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzMjMzMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4MDU5NjM0OTkxNTQsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY4Mzg3MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5NTk0MzcyfQ.Wb7A0tluXDqJuxMdVVWIR6_GsQQbeoi1rCwOJ9435Kc----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzMjMzMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4MDU5NjM0OTkxNTQsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY4Mzg3MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5NTk0MzcyfQ.Wb7A0tluXDqJuxMdVVWIR6_GsQQbeoi1rCwOJ9435KcSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzMjMzMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4MDU5NjM0OTkxNTQsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY4Mzg3MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5NTk0MzcyfQ.Wb7A0tluXDqJuxMdVVWIR6_GsQQbeoi1rCwOJ9435Kc----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
S. N.
Para: ODISSEIAS
Boa noite,Esta mensagem trata-se de uma mensagem automática, que abre pedidos de apoio, e à qual já respondi por diversas vezes com indicação do nº do voucher.Nº do voucher: 1826321122Em todas as comunicações anteriores o problema ficou por resolver como demonstrei nesta queixa.Cumprimentos,
ODISSEIAS
Para: S. N.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 532332 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Fiz uma compra de um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838759?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzMjMzMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4MDYwMDQyNTE2NjYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY4Mzg3MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5NTk0OTEzfQ.p0dK7dGId0lIBMfBHWEGbmOmCUXb_Sa1lyu6zLhvYfISim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838759?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzMjMzMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4MDYwMDQyNTE2NjYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY4Mzg3MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5NTk0OTEzfQ.p0dK7dGId0lIBMfBHWEGbmOmCUXb_Sa1lyu6zLhvYfI----------------------------------------------Tenho um pack ou voucher registado mas quero oferecer, é possível's:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016800260?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzMjMzMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4MDYwMDQyNTE2NjYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY4Mzg3MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5NTk0OTEzfQ.p0dK7dGId0lIBMfBHWEGbmOmCUXb_Sa1lyu6zLhvYfISim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016800260?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzMjMzMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4MDYwMDQyNTE2NjYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY4Mzg3MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5NTk0OTEzfQ.p0dK7dGId0lIBMfBHWEGbmOmCUXb_Sa1lyu6zLhvYfI----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzMjMzMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4MDYwMDQyNTE2NjYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY4Mzg3MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5NTk0OTEzfQ.p0dK7dGId0lIBMfBHWEGbmOmCUXb_Sa1lyu6zLhvYfISim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzMjMzMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4MDYwMDQyNTE2NjYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY4Mzg3MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5NTk0OTEzfQ.p0dK7dGId0lIBMfBHWEGbmOmCUXb_Sa1lyu6zLhvYfI----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: S. N.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (532332) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/532332----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 5 de fev. de 2024, 09::49 GMTEstimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Para ativação do pack temos a seguinte informação:**'PACK', 'E-PACK' ou 'E-VOUCHER' - VALIDADE E RENOVAÇaO**1. O Voucher incluído no "PACK", 'E-PACK' ou 'E-VOUCHER' tem uma validade específica e que se encontra inscrita no mesmo, pelo que a marcação da experiencia, bem como a realização da mesma, terão de ocorrer dentro do prazo previsto, sob pena de perda irrevogável dos direitos conferidos pelo Voucher e sem prejuízo da possibilidade de renovação abaixo descrita.2. Os clientes deverão guardar o comprovativo de pagamento do 'PACK', 'E-PACK' ou 'E-VOUCHER', durante o prazo de validade indicado no ponto anterior, por forma a permitir à Odisseias resolver eventuais anomalias no processo de activação. Sem este documento a Odisseias não poderá identificar e dar resolução a qualquer situação de anomalia do Voucher que não se encontre válido para utilização.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 3 de fev. de 2024, 23:28 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[3E9YEL-EZXZ6]
ODISSEIAS
Para: S. N.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (532331) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/532331----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 5 de fev. de 2024, 09::56 GMTEstimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Para ativação do pack temos a seguinte informação:**'PACK', 'E-PACK' ou 'E-VOUCHER' - VALIDADE E RENOVAÇaO**1. O Voucher incluído no "PACK", 'E-PACK' ou 'E-VOUCHER' tem uma validade específica e que se encontra inscrita no mesmo, pelo que a marcação da experiencia, bem como a realização da mesma, terão de ocorrer dentro do prazo previsto, sob pena de perda irrevogável dos direitos conferidos pelo Voucher e sem prejuízo da possibilidade de renovação abaixo descrita.2. Os clientes deverão guardar o comprovativo de pagamento do 'PACK', 'E-PACK' ou 'E-VOUCHER', durante o prazo de validade indicado no ponto anterior, por forma a permitir à Odisseias resolver eventuais anomalias no processo de activação. Sem este documento a Odisseias não poderá identificar e dar resolução a qualquer situação de anomalia do Voucher que não se encontre válido para utilização.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.comPaulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 3 de fev. de 2024, 23:19 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[X05EYV-PRK9R]
ODISSEIAS
Para: S. N.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 534195 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Fiz uma compra de um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838759?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzNDE5NSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4NzQyOTEzODMwNTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcxOTY0MjBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5ODkxNDUxfQ.lDjvgKWsZJfe7Hz_wgeT9SezmQUh52IZOlb5G9tCiUASim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838759?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzNDE5NSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4NzQyOTEzODMwNTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcxOTY0MjBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5ODkxNDUxfQ.lDjvgKWsZJfe7Hz_wgeT9SezmQUh52IZOlb5G9tCiUA----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzNDE5NSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4NzQyOTEzODMwNTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcxOTY0MjBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5ODkxNDUxfQ.lDjvgKWsZJfe7Hz_wgeT9SezmQUh52IZOlb5G9tCiUASim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzNDE5NSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4NzQyOTEzODMwNTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcxOTY0MjBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5ODkxNDUxfQ.lDjvgKWsZJfe7Hz_wgeT9SezmQUh52IZOlb5G9tCiUA----------------------------------------------Consigo ver o código de ativaçãoin do meu voucher no site?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017196420?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzNDE5NSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4NzQyOTEzODMwNTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcxOTY0MjBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5ODkxNDUxfQ.lDjvgKWsZJfe7Hz_wgeT9SezmQUh52IZOlb5G9tCiUASim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017196420?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzNDE5NSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4NzQyOTEzODMwNTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcxOTY0MjBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5ODkxNDUxfQ.lDjvgKWsZJfe7Hz_wgeT9SezmQUh52IZOlb5G9tCiUA----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: S. N.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (534195) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/534195 Paulo Vaz (Odisseias) 13 de fev. de 2024, 09::32 GMT Estimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à exposição do Cliente Sr° Samuel Neves, temos nos termos e condições da Odisseias:'PACK', 'E-PACK' ou 'E-VOUCHER' - VALIDADE E RENOVAÇaOO Voucher incluído no "PACK", 'E-PACK' ou 'E-VOUCHER' tem uma validade específica e que se encontra inscrita no mesmo, pelo que a marcação da experiencia, bem como a realização da mesma, terão de ocorrer dentro do prazo previsto, sob pena de perda irrevogável dos direitos conferidos pelo Voucher e sem prejuízo da possibilidade de renovação abaixo descrita.Os clientes deverão guardar o comprovativo de pagamento do 'PACK', 'E-PACK' ou 'E-VOUCHER', durante o prazo de validade indicado no ponto anterior, por forma a permitir à Odisseias resolver eventuais anomalias no processo de activação. Sem este documento a Odisseias não poderá identificar e dar resolução a qualquer situação de anomalia do Voucher que não se encontre válido para utilização.Na parte traseira do pack temos a informação para o cliente:Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!Customer Partner Supportajuda.odisseias.comPaulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 7 de fev. de 2024, 09:50 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk[DLZKG1-RGRXP] A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk[DLZKG1-RGRXP]
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
