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Não assumem reparação ou troca

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

28/09/2023

Envio o presente email para apresentar o meu profundo desagrado e indignação para com a Rádio Popular de Gaia, o serviço prestado e incompetência.No próximo dia 1 de Outubro fará um ano que adquiri um aspirador da Rowenta no qual já foi para reparação 3x no espaço de num ano. Qual o meu espanto, quando são inúmeras as vezes que este ia para arranjar com a mesma avaria e no qual no atendimento, o que me informavam era sempre diferente. No entanto, como ia pela 3x informaram que à partida receberia um novo ou até mesmo a devolução do valor, dado que era a 3° reparação num curto espaço de tempo com a mesma avaria. Fiquei extremamente indignada como nunca mais obtive resposta e me informam que 'deixei de ter garantia', num produto com nem 1 ano comprado, me apresentam um orçamento para eu o arranjar e que este foi reparado das ultimas vezes por cortesia que tem falta de manutenção. Ridículo esta situação, quando ele sempre foi limpo e nunca disseram tal coisa das outras reparações, mas sim que constava numa avaria da escova do mesmo. Acho de uma falta de respeito, não assumirem o erro, não o resolverem e ser obrigada a reunciar a este orçamento absurdo.Uma vez que a solução não ficou de toda resolvida, após diversas chamadas e deslocações.

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: S. P.

28/09/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 131159


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