back

Não activação de seguro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

N. R.

Para: BNP Paribas (Cardif)

28/11/2024

Exmos. Senhores, Necessito da vossa ajuda em relação á activação de um seguro. Pago este seguro já há um ano, encontro-me de baixa desde o dia 28 de agosto,mas só este mês lembrei-me da existência desse mesmo seguro. Já liguei três vezes em datas diferentes para activar o seguro, e em todas as chamadas vão ficar com "nota dda minha situação" para quem se encontra com o meu processo. Resumindo, não passa daqui, não consigo receber informação do que é necessário para activar o seguro, nem tão pouco o activar. Este seguro foi efetuado através da Cetelem, para a seguradora Cardiff Cumprimentos. Neuza Rodrigues (Vossa associada)

Assistência solicitada 13 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.