Reclamação
L. A.
Para: Worten
Eu Leonel Antunes Alexandre, portador do NIF 218 443 803, do Cartão Worten Resolve N.º 1900025812796, adquiri numa loja Worten no dia 27/11/2020, com o talão n.º 40424, uma maquina da lavar loiça Hisence, com extenção de garantia. Em 2023 a maquina apresentou um defeito nos plasticos de proteção dos cestos expondo o ferro dos mesmos. Estando o ferro exposto este começou a apresentar ferrugem passando inclusivamente para a loiça. Após contacto com a assistência técnica via Worten, foi feita uma peritagem por um Técnico no passado dia 11 de Setembro, ao qual ele verificou o problema e informou que iria solicitar a substituição dos mesmos, devido ao defeito apresentado em vários lados dos cestos. Para minha surpresa sou contactado pela assistência da Worten, onde não respondi de imediato, mas liguei de volta no próprio dia, sou informado de que não só não vão substituir os cestos, como teria de pagar cerca de 360€ para ter uns cestos novos (estando nós a falar de uma máquina de 290€). Tendo sido contactado novamente pela assistência no passado dia 2 de Outubro, uma única vez, não estava disponível mas novamente no próprio dia devolvi a chamada, sou confrontado com a situação de que o meu processo tinha sido fechado por me encontrar incontactável, e que se quisesse rever o processo teria de abrir um novo e começar tudo de novo. Finalmente não só sendo toda esta situação ter sido extremamente desagradável, ainda a assistente em causa desliga-me o telefone na cara.Não peço nada mais do que tenho direito, que é a substituição de uma parte de uma máquina que não cumpriu com o objetivo ao qual foi proposta... aguentar o tempo de lavagem sem danificar a loiça no seu interior.
Mensagens (9)
Worten
Para: L. A.
Olá Leonel,Espero que se encontre bem.Agradeço o seu contato e peço desculpas pela demora na resposta.Permita-me antes de mais lamentar a situação que me expõe no seu email referente a não reparação ao abrigo da extensão de garantia associado ao processo com o nºWO-25137255. Entretanto, face a sua exposição, informo que pude conferir que o processo anterior foi mal aberto, sendo assim que, ao invés de ter sido ao abrigo da extensão foi aberto em orçamento, eis az razão de lhe ter sido cobrado o valor para a substituição dos cestos. Portanto, verificada esta situação foi aberto um novo processo corretamente associado ao nº WO-25692607, pelo que, num prazo de 48h úteis será contatado pela assistência técnica a fim de ser feita a marcação da data para a visita.Compreendo que esta situação lhe tenha causado transtorno e é por isso, que apresento o meu sincero pedido de desculpas pelo inconveniente e transtorno causado face ao erro aquando a abertura do processo, espero que esta situação não comprometa a confiança que nos tem depositado.Adicionalmente, apresento o meu sincero pedido de desculpa pela tardia resposta ao seu email, pois deriva-se ao fluxo elevado de emails, importa salientar que já estão a ser tomadas as medidas de forma a conseguirmos garantir a resposta mais breve.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Catarina Gonçalves.Equipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006lBpRGAA0 ref:
L. A.
Para: Worten
olá Catarina, informo que recebi abertura de 4 processos: WO-25692607, WO-25692459, WO-25692132, WO-25691965.Só devo considerar o primeiro? O processo vai começar tudo de inicio? Eu sempre tive confiança na vossa marca, mas o atendimento, tem ficado aquém do esperado.Fico a aguardar novos desenvolvimentos, na resolução deste tema.Obrigado.
Worten
Para: L. A.
Olá Leonel,Espero que se encontre bem.Agradeço o seu contato e peço desculpas pela demora na resposta.Em resposta ao seu email, informo que pude conferir que já recebeu a visita do técnico, no entanto, encontro-me a fazer o devido acompanhamento a fim de garantir a resolução mais viável para si, contudo, sugiro que possa aguardar por um contato dos nossos serviços, conto ser breve.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Catarina Gonçalves.Equipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006lE4JFAA0 ref:
L. A.
Para: Worten
Bom dia Catarina,Fui contactado novamente pelos vossos serviços onde o desfecho foi exatamente o mesmo. Alegam que o problema é a ferrugem que não está coberta pela garantia, quando a ferrugem existe porque o plástico que protege o metal desapareceu, expondo desta forma o metal ao sal presente nas lavagens.Não obstante, "presentearam-me" com um orçamento de reparação parta os cestos de 360€, para uma máquina que custou 280€ e ainda nem 2 anos tem.Pelos motivos acima mencionados, irei avançar com nova uma reclamação.Cumprimentos,
Worten
Para: L. A.
Olá Leonel,Espero que se encontre bem e agradeço o seu contato.Informo que a situação já está a ser alvo de tratamento no caso interno com o nº11218175, no entanto, encontro me a aferir a situação junto da Assistência Técnica, pelo que, assim que me for prestado mais esclarecimentos hei de comunicá-lo através do caso supracitado.Mais uma vez lamento por todo o transtorno causado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Catarina Gonçalves.Equipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006lqSrTAAU ref:
Worten
Para: L. A.
Olá Leonel,Espero que se encontre bem.Informo que foi efetuado um novo contacto com o departamento responsável.Peço imensa desculpa pela demora, contudo estou a efetuar os reforços necessários para a resolução da sua exposição, pelo que, solicito que aguarde por mais informações.Caso surja mais alguma questão, não hesite em contatar.Até breve,Catarina Gonçalves.Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]reclamação para a/o Não Acionamento da Garantia - (CPTPT01887884-70)Olá Leonel,Espero que se encontre bem.Agradeço o seu contato e peço desculpas pela demora na resposta.Em resposta ao seu email, informo que pude conferir que já recebeu a visita do técnico, no entanto, encontro-me a fazer o devido acompanhamento a fim de garantir a resolução mais viável para si, contudo, sugiro que possa aguardar por um contato dos nossos serviços, conto ser breve.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Catarina Gonçalves.Equipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006lE4JFAA0 ref:
L. A.
Para: Worten
catarina como pode verificar neste processo e em conversas anteriores o Técnico já foi a casa, já me foram apresentados 2 orçamentos de 360€ para cestos para uma maquina que custou 280€. Esta situação vem-se a arrastar desde 11 de setembro de 2023 data em que o técnico realizou a visita para ver a maquina em questão, pelo que estamos a falar de mais de 1 mês (já a caminho dos 2 meses), para resolver este tema. Tenho sido bastante paciente para resolver este tema, caso não resolvam nos próximos dias terei de avançar com tipo de intervenção contra minha vontade.Cumprimentos,
Worten
Para: L. A.
Olá Leonel,Espero que se encontre bem.Informo-me que continuo a aguardar por uma resposta por parte da assistência técnica. pelo que, assim que tiver uma resposta entrarei em contato consigo, compreendo que já está a aguardar por uma resposta há algum tempo e é por isso que apresento as minhas desculpas.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Catarina Gonçalves.Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]reclamação para a/o Não Acionamento da Garantia - (CPTPT01887884-70)Olá Leonel,Espero que se encontre bem.Informo que foi efetuado um novo contacto com o departamento responsável.Peço imensa desculpa pela demora, contudo estou a efetuar os reforços necessários para a resolução da sua exposição, pelo que, solicito que aguarde por mais informações.Caso surja mais alguma questão, não hesite em contatar.Até breve,Catarina Gonçalves.Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]onamento da Garantia - (CPTPT01887884-70)Olá Leonel,Espero que se encontre bem.Agradeço o seu contato e peço desculpas pela demora na resposta.Em resposta ao seu email, informo que pude conferir que já recebeu a visita do técnico, no entanto, encontro-me a fazer o devido acompanhamento a fim de garantir a resolução mais viável para si, contudo, sugiro que possa aguardar por um contato dos nossos serviços, conto ser breve.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Catarina Gonçalves.Equipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006lE4JFAA0 ref:
Worten
Para: L. A.
Olá Leonel,Esclareço que após averiguação junto do departamento responsável, me foi dada a indicação de que a substituição dos cestos não encontram-se abrangidas pela garantia e assim sendo, numa ótica de satisfação apresento a proposta comercial de 20% de desconto na aquisição de um novo equipamento em loja física, esta campanha é válida por 90 dias e não é acumulável com outras campanhas em vigor. Importa salientar que a mesma é exclusiva para equipamentos Worten e de forma a usufrui-la bastará apresentar este email na loja escolhida para a efetivação da compra.Lamento por todo transtorno causado e espero que este episódio não comprometa a confiança que nos tem depositado.Com os melhores cumprimentos,Catarina Gonçalves.Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]reclamação para a/o Não Acionamento da Garantia - (CPTPT01887884-70)Olá Leonel,Espero que se encontre bem.Informo-me que continuo a aguardar por uma resposta por parte da assistência técnica. pelo que, assim que tiver uma resposta entrarei em contato consigo, compreendo que já está a aguardar por uma resposta há algum tempo e é por isso que apresento as minhas desculpas.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Catarina Gonçalves.Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]onamento da Garantia - (CPTPT01887884-70)Olá Leonel,Espero que se encontre bem.Informo que foi efetuado um novo contacto com o departamento responsável.Peço imensa desculpa pela demora, contudo estou a efetuar os reforços necessários para a resolução da sua exposição, pelo que, solicito que aguarde por mais informações.Caso surja mais alguma questão, não hesite em contatar.Até breve,Catarina Gonçalves.Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]Enviado: 15-10-2023 14:01Para: Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Não Acionamento da Garantia - (CPTPT01887884-70)Olá Leonel,Espero que se encontre bem.Agradeço o seu contato e peço desculpas pela demora na resposta.Em resposta ao seu email, informo que pude conferir que já recebeu a visita do técnico, no entanto, encontro-me a fazer o devido acompanhamento a fim de garantir a resolução mais viável para si, contudo, sugiro que possa aguardar por um contato dos nossos serviços, conto ser breve.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Catarina Gonçalves.Equipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006lE4JFAA0 ref:
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