Olá Carlos,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.Esclareço que deverá consultar as condições de satisfação devolução em loja no seguinte link. Atendendo a data de compra a devolução só seria aceite até dia 2 de dezembro se cumprir as seguintes condições:O produto tem de ser entregue em caixa de origemSe a compra não ficou associada ao cartão resolve, é necessário apresentar a fatura de compraO produto não poderá apresentar sinais de utilizaçãoO produto deve estar completo com todos os acessórios, manuais e consumíveisO reembolso do valor será realizado na loja, no momento da devolução, através do mesmo método de pagamento da compraOs produtos excluídos da Política de Satisfação Devolução:Grandes eletrodomésticosTVS superiores a 40 polegadasBilheteira WortenProdutos com ativação na caixa (Cartões Dá, Cartões presentes, experiências)Produtos de higiene pessoalInformática e acessóriosTítulos de gaming e entretenimento (jogos, filmes, CDs e livros)Telemóveis.Bens personalizados, como cozinhas ou capas.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível. Neste Natal, renovamos os nossos votos de qualidade e compromisso para consigo. Obrigado por fazer parte da nossa jornada. Boas festas e um excelente 2024.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000001NKIP ref: