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Não aceita a baixa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

C. A.

Para: MEO

01/08/2025

Exmos senhores, Tenho reclamado ao MEO por quais dois anos. Mudei ao Vodafone é RDTEL no seu nome fiz a mudança. Mas Meo não aceitou. E pretende o pagamento pelo serviço não prestado porquê Vodafone era o prestador. Vodafone não quer ajudar, RDEL lavou suas mãos e deixou-me só. Intrum acosa, pretende pagamento, eu provei que a baixa é correta mas não querem saber. Porfavor, pido que cancelam as faturas e sejam responsáveis, a baixa foi enviada perfeita, tenho a prova, prova quê eu partilhei com MEO e o Intrum. A baixa foi enviada pelo fax e foi recebida pelo MEO. Obrigada.

Mensagens (1)

MEO

Para: C. A.

04/08/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

Assistência solicitada 04 agosto 2025

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