Exmos Srs. bom dia,
Quanto à reclamação apresentada, temos a comentar o seguinte.
O cliente dirigiu-se à referida loja, com um relógio que lá tinha comprado, alegando que o mesmo tinha uma avaria.
No momento, a avaria do relógio que o cliente afirmava ter, não se verificava, pelo que, a loja deu duas opções. A troca do artigo por um igual ou de valor superior, ou o envio do artigo para a assistência da marca, para verificarem a anomalia descrita.
O cliente não aceitou nenhuma destas opções e reclamou no livro de reclamações.
Cumprimentos,
Pedro Faria
Direção de Recursos HumanosOperações
Rua Florbela Espanca, n.º 301-B
Armazém 2 Touria
2410-498 Leiria Portugal
M. +351 917307 099 T. +351 244 569 860
Chamada para a rede móvel nacional/ rede fixa nacional
e-mail: pfaria@beontime.pt
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-------- Mensagem reencaminhada --------
Assunto:
Não aceitação de devolução de artigo com defeito com prazo inferior a 14 dias após compra
Data:
Mon, 02 Dec 2024 02:45:06 +0000 (UTC)
De:
Para:
apoiocliente@beontime.pt