back

Não aceitação de devolução de produto que já vinha danificado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Moviflor

14/12/2023

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que pretendo a devolução do dinheiro ou a troca por um novo produto (móvel de casa de banho com lavatório), pois conforme os diretos do consumidor em compra on-line possuo 14 dias para desistir da compra, pois o produto quando o abri já vinha danificado, pois não assumo responsabilidade nenhuma pelos danos causados no mesmo conforme o apoio ao cliente da moviflor alega, só porque supostamente não confirmei com o estafeta se o produto vinha em boas condições e porque não abri de imediato a encomenda.Desta forma não sou obrigada a ficar com um a encomenda que já vinha danificada, sendo que a razão que a moviflor alega para o não reembolso, não é legal, pois os estafetas limitam-se a deixar as encomendas não dando tempo para que a mesma seja examinada e não sou obrigada a abrir a encomenda nas 24 horas a seguir a sua receção.Já entrei em contato com o apoio ao cliente da moviflor e foi-me negada a devolução , o reembolso ou a troca por um artigo novo e em condições.Obrigada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.