back

Não é possível realizar o pagamento de Encomenda na Morada virtual nem contactar CTT

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

18/03/2025

Exmos. Senhores, Tenho uma morada virtual nos CTT e tenho uma encomenda que se encontra há 12 dias no Armazém CTT Espanha (Madrid). Já tentei por várias vezes realizar o pagamento para que a encomenda me seja enviada, mas sempre que coloco os dados do cartão VISA ou Mastercard, surge uma mensagem a dizer que o número do cartão é inválido, o que não é verdade porque já experimentei 4 ou 5 cartões diferentes que funcionam perfeitamente noutros serviços. Tentei contactar os CTT pelo formulário do site e, adivinhem, também não funciona ao clicar na caixa de submissão e, inclusive, mostra erros na consola de programador do Google Chrome. Isto dura há pelo menos 12 dias em produção e não foi corrigido ainda. Posto isto, tentei contactar via linha de apoio (telemóvel), e a senhora que me atende limita-se a dizer que não tem indicação de problemas técnicos e que deve estar tudo normal, ou seja, não me ajudou em nada. Os dias passam e a minha encomenda está presa no armazém. A este andar ficará lá até exceder o limite de tempo. Cumprimentos.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. R.

18/03/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022968663. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Mar 18, 2025 at 17:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002066084686

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. R.

18/03/2025

Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante. Com os melhores cumprimentos, Tayane O. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Tue, Mar 18, 2025 at 17:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002066171379

R. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

20/03/2025

Bom dia, Email: rodrigorodrigues56@hotmail.com Telefone: 910553554 SR0022968663.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. R.

20/03/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022982148. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Mar 20, 2025 at 10:32 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002067487718


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.