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Náo recebi a encomenda da DPD

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. A.

Para: DPD

20/12/2020

Venho por este meio informar,que esperando uma encomenda pela companhia de entregas DPD,que deveria ter sido assinada nomeu nome ( Estefania Almeida) estando eu a trabalhar fora de casa a companhia entregou a encomenda a outra pessoa do meu predio, que firmou José na folha de entrega.Ficando eu assim, sem a prenda de natal do meu namorado, no valor de 200 euros.Depois de enviar 2 emails a DPD e visitar duas vezes o armazém, só me confirmaram que a encomenda foi entregue a uma pessoa de nome José ( quando oficialmente só uma pessoa com o meu nome tinha direito a receber ela).Fui informada que a DPD iria contactar o condutor e falar de volta comigo, mas já passou mais de 10 dias sem resposta. O numero da encomenda era o 11548020532760 e foi entregue no dia 11 as 13:11.Reclamo que a DPD me restitua valor da encomenda ( da qual tenho fatura) visto que não seguiram o regulamento da companhia.

Mensagens (4)

DPD

Para: E. A.

22/12/2020

Agradecemos a sua mensagem e informamos que este e-mail é uma resposta automática que confirma que recebemos a sua solicitação. Por favor não responda ao mesmo.Informamos que responderemos tão depressa quanto possível.Foi gerado o código de identificação E2N2LP, que agradecemos que utilize como referencia em eventuais contactos futuros relacionados com este tema.

E. A.

Para: DPD

17/01/2021

E2N2LPNão fiquei satisfeito,Entregaram a minha encomenda a pessoa erada e agora fiquei sem ela.Exigo a devolução do valor da minha encomenda ou contactarei um advogado.

DPD

Para: E. A.

20/01/2021

Agradecemos a sua mensagem e informamos que este e-mail é uma resposta automática que confirma que recebemos a sua solicitação. Por favor não responda ao mesmo.Informamos que responderemos tão depressa quanto possível.Foi gerado o código de identificação 2EDZKJ, que agradecemos que utilize como referencia em eventuais contactos futuros relacionados com este tema.

DPD

Para: E. A.

03/02/2021

Estimado Cliente,Lamentamos desde já a situação que nos descreve, no entanto, informamos que para efeitos de abertura de um processo de reclamação por falta de material recepcionado, deverá endereçar a sua solicitação à entidade expedidora, a quem compete a análise da reclamação.Somos um parceiro da La Poste para as expedições efectuadas aos balcões dos correios franceses, pelo que, qualquer pedido de compensação deve ser efectuado à entidade com a qual se estabeleceu a relação comercial, ou seja, a quem foi efetuado o pagamento do serviço.Iremos em todo o caso registar a sua reclamação para efeitos de pedido de informação da entidade expedidora e iremos confirmar ao parceiro La Poste a reclamação apresentada ao nossos serviços.Melhores cumprimentos,Marina CardosoApoio a Clientes (email: sac.10@dpd.pt)DPD PortugalDepartamento de Serviço a ClientesTelef.: (+351) 21 854 61 40Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.17-01-2021 22:22:30 - :From Date 17-01-2021 22:22:30Tosuporte.cliente@dpd.pt CcSubject A sua reclamação para a/o Náo recebi a encomenda da DPD - (CPTPT01140015-71)A sua reclamação para a/o Náo recebi a encomenda da DPD - (CPTPT01140015-71)[DPD Portugal] Email secured by Check Point


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