Estimado Cliente,Lamentamos desde já a situação que nos descreve, no entanto, informamos que para efeitos de abertura de um processo de reclamação por falta de material recepcionado, deverá endereçar a sua solicitação à entidade expedidora, a quem compete a análise da reclamação.Somos um parceiro da La Poste para as expedições efectuadas aos balcões dos correios franceses, pelo que, qualquer pedido de compensação deve ser efectuado à entidade com a qual se estabeleceu a relação comercial, ou seja, a quem foi efetuado o pagamento do serviço.Iremos em todo o caso registar a sua reclamação para efeitos de pedido de informação da entidade expedidora e iremos confirmar ao parceiro La Poste a reclamação apresentada ao nossos serviços.Melhores cumprimentos,Marina CardosoApoio a Clientes (email: sac.10@dpd.pt)DPD PortugalDepartamento de Serviço a ClientesTelef.: (+351) 21 854 61 40Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.17-01-2021 22:22:30 - :From Date 17-01-2021 22:22:30Tosuporte.cliente@dpd.pt CcSubject A sua reclamação para a/o Náo recebi a encomenda da DPD - (CPTPT01140015-71)A sua reclamação para a/o Náo recebi a encomenda da DPD - (CPTPT01140015-71)[DPD Portugal] Email secured by Check Point