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Multa quando fiz tudo certo

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. A.

Para: MEO

02/12/2025

MEO, Mesmo fazendo tudo da maneira mais correta e a devolver os equipamentos, enviar documentos e fechar a minha conta antes de eu ir embora do país, após de todo o trabalho que vocês me deram propositadamente, ainda assim, estão a me cobrar a multa, como se eu não tivesse feito tudo da maneira correta, muito feio MEO, que empresa baixa, fui embora do país dia 1 de novembro, não vou pagar o mes de novembro para vocês, pois eu fiz o procedimento todo certo, mandei contrato e documentos, foi tudo aceito, devolvi os equipamentos dia 1 no shopping de Oeiras, confirmei se esta tudo ok, não tenho mais contas em portugal. enviei diversos documentos, vocês aceitaram e agora estão a me cobrar? lixo de companhia. Fiquei 4 anos nessa empresa horrível. não entrem na meo. Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: V. A.

03/12/2025

Caro Vicente Amadeo, Em resposta ao assunto exposto informamos que caso pretenda uma reanálise ao assunto exposto deverá enviar para a Meo os seguintes comprovativos: a. certificado de residência no país terceiro, ou b. contrato de trabalho ou de prestação de serviços nesse país. MEO www.meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

V. A.

Para: MEO

03/12/2025

Isto já foi feito, vocês já aceitaram! Eu já tinha passado desta etapa! É só olhar no sistema da MEO, foi concluído e aceito! Não estou mais no país!


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