back

Multa por não validação de bilhete

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: Fertagus

10/03/2023

Fui fazer uma viagem para Setúbal, comprei o bilhete de ida e volta, tudo certinho, tenho o comprovante de compra, e na viagem de volta, eu estava a chegar na estação não tive tempo de validar o cartão, pois já estava a sair o comboio, um fiscal me pediu o passe eu apresentei, lhe mostrei o passe que tinha comprado, e o comprovante, expliquei a situação que não consegui validar o passe, mas mesmo assim me multou com 60 euros, eu não achei justo pois eu tinha o passe na hora do ocorrido. Me ameaçaram a ir a tribunal. Eu enviei um e-mail para tentar resolver meu problema, mas me ameaçaram a ir a tribunal, ou até mesmo bloquear minhas contas bancárias. Eu não tenho problema nenhum em ir a tribunal.

Mensagens (1)

Fertagus

Para: E. S.

10/03/2023

Exmos. Senhores,Acusamos a recção do vosso email, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que já foi dado resposta ao Sr.(a) Eliel Silva, sobre o assunto em causa, remetemos em anexo, para vosso conhecimento a resposta da respetiva reclamação.Estamos ao dispor para qualquer assunto adicional.Cumprimentos, CONFIDENCIAL: Esta mensagem destina-se exclusivamente a quem nela conste como destinatário, contém informação confidencial, encontra-se protegida por segredo profissional e a sua divulgação é proibida por lei. Caso não seja o destinatário desta mensagem agradecemos que a elimine imediatamente do seu sistema e informe o remetente, via telefone ou e-mail.CONFIDENTIAL: This message is intended exclusively for its addressee and contains confidential information, is protected by professional privilege and its disclosure is prohibited by law. If you are not the addressee of this message please delete it immediately from your system and inform/notify the sender by telephone or by e-mail.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.