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Mudnça para serviço fibra

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: VODAFONE

27/07/2023

Somos uma empresa de projecto com 15 arquitectos que usam internet como instrumento de trabalho diariamente de forma recorrente. Em 2020 mudámos para o nosso novo escritório em Paço de Arcos, tendo solicitado a mudança do serviço de fibra que tínhamos para as novas instalações.Foi-nos dito que não existia fibra no edifício, tendo sido instalado um serviço via comunicação móvel.Há aproximadamente um ano, um outro operador instalou fibra no edifício. Pelo menos, desde Janeiro, a Vodafone tem acordo com esse operador para utilização da infraestrutura. Desde Janeiro até hoje, foram feitos dezenas de contactos para que fosse instalada fibra no nosso escritório, vital para a nossa actividade (a internet móvel instalada tem uma velocidade lentíssima e cai constantemente, gerando prejuizos graves para o funcionamento da empresa). Hoje, após mais uma visita da equipa técnica, soubemos que um cliente particular, neste prédio já tem fibra instalada há mais de 2 meses. Quanto à nossa empresa, dizem-nos sucessivamente que o assunto vai ser tratado com a máxima celeridade.Não entendemos por que razão um particular que eventualmente usa a internet poucas horas por dia e provavelmente de forma lúdica, tem prioridade sobre uma empresa para a qual a internet é vital.Somos clientes Vodafone há mais de 15 anos, com vários contratos activos. A nossa intenção é a de cancelar todos os contratos e de desaconselhar de futuro os serviços desta empresa a todos os nossos contactos. O tratamento de que estamos a ser alvo é inqualificável.

Mensagens (5)

VODAFONE

Para: J. R.

27/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

J. R.

Para: VODAFONE

13/08/2023

Todos os contactos directos revelaram-se totalmente infrutíferas. A resposta sistemática é “ainda não nos foi possível”, desde Fevereiro.

VODAFONE

Para: J. R.

13/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

J. R.

Para: VODAFONE

13/08/2023

Todos os contactos directos revelaram-se totalmente infrutíferas. A resposta sistemática é “ainda não nos foi possível”, desde Fevereiro.

VODAFONE

Para: J. R.

13/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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