back

Mudei de endereço e agora se negam a instalar o serviço que contratei na minha nova morada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: MEO

20/09/2023

Eu morava em outro endereço e liguei pedindo a transferência dos serviços para a nova morada, a assistente no telefone me disse que tinha portas e ainda que tinha no endereço novo fibra ótica, agendaram para dia 16/09/2023 a nova instalação no horário de 13:00 as 15:00 hs, chegou no dia o técnico chegou a minha morada as 11:10 da manhã, pra ver como era o serviço e como teria que puxar muitos fios, isso como ele disse, então iria almoçar e depois voltava no horário agendado. Tufo bem, quando foi 13:20 hs o técnico ligou e disse que não iria mais pois visualizou que não tinha sinal no porto in, algo que só pode saber se a pessoa estiver em cima do poste verificando, então meu esposo como já trabalhou como instalador falou que iria ter com ele no poste então, o técnico então disse que não estava aqui na nossa morada e sim em Mangualde, que fica a 11 km de onde moramos, então meu esposo questionou como então que ele sabia que não tinha sinal se nem se quer estava aqui, o técnico então mentiu falando que conseguia ver por aplicativo sendo que isso é impossível, ligamos para a Meo para reclamar no mesmo dia e eles trataram como descaso, o técnico nem se quer tirou a escada do carro e agora está dizendo que aqui não tem portas disponíveis, quando ligamos eles só falam que temos que aguardar e nem se quer mandam outro técnico para instalar o novo serviço, não tentam resolver nossa situação e falam que não tem previsão de nada. Simplesmente estou lesada por um serviço que estou pagando, tenho 3 crianças em casa que não conseguem nem ver TV, jogar ou fazer nada porque tudo necessitamos de Internet. E infelizmente eles não dão satisfação nenhuma a isso. E quando disse que iria cancelar o atendente me disse que teria que pagar uma multa ou então passar o meu plano pra alguém que estava morando na minha antiga morada, sendo que quem contratou o serviço foi eu e não a casa que eu estava morando, foram rudes na ligação e ainda não me entregam o serviço. Meu nif : 293791120


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.