back

Mudança telemóvel fora do pais

Resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

S. F.

Para: ActivoBank

09/09/2024

Exmos. Senhores, Estou fora do pais em definitivo, não tenho acesso ao numero telemóvel antigo e o Activo não me da nenhuma opção para atualizar o numero do telemóvel. Somente em Multibanco que não tem aqui no Brasil e não me da nenhuma alternativa me deixando trancado do lado de fora do banco O Santander em comparação me permitiu atualizar com uma simples autenticação do cartão cidadão Cumprimentos.

Mensagens (1)

S. F.

Para: ActivoBank

26/09/2024

Resolvi entrando em contato com a pessoa que ficou com meu número. Activo bank não ajudou em nada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.