back

Mudança para plano Live (WTF)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

T. P.

Para: NOS Comunicações SA

02/12/2024

Exmos. Senhores, Eu, Thiago Prado da Silva, venho por meio deste canal, demonstrar total descontentamento com vossa operadora. Pois fui buscar fazer uma mudança de Plano, para o livre (na qual já tinha feito outras vezes), já que vou me ausentar de Portugal por um tempo e tive uma ingrata surpresa, pois a atendente ficou tentando colocar um outro tipo de plano NOS e com fidelização insistindo para fazer isso para eu não perder meu número. Quando eu disse que não tinha interesse, ela falou que tava sem sistema pra mudar para o plano livre e se caso eu não aceitasse tais condições, eu poderia cancelar, mas argumentei que isso não seria viável no momento e então não consegui resolver nada. Muita falta de respeito. Preciso até me ajudem urgentemente. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: T. P.

03/12/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

T. P.

Para: NOS Comunicações SA

03/12/2024

No aguardo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.