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Mudança na potência contratada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. A.

Para: EDP Comercial

25/01/2024

A um mês atrás fiz a alteração da minha potência contratada , porém após uma visita do técnico da edp foi constatado que estava mudada apenas no sistema e não foi mudada no disjuntor pela companhia , no entanto o mesmo solicitou no sistema deles para poderem vir fazer a alteração e isso foi no dia 4/01/24 e eu já havia feito a alteração de tarifário no mês de dezembro.No entanto até a data de hoje não foi resolvida a situação, chegou a faturação do mês cobrando o tarifário que eu contratei porém o que eu estou utilizando é o tarifário abaixo que o valor é totalmente inferior, me enviaram mensagem dizendo que até dia 23 iriam entrar em contato para resolver , devido a situação e não terem entrado em contato, na data de hoje entrei em contato para saber quando iriam resolver a situação e fui informado pela atendente que até dia 30 iriam entrar em contato , porém já iremos para o segundo mês cobrando por um tarifário que eu não estou utilizando e ainda não tem nenhuma previsão real de quando irão resolver a situação , sendo que se não fosse efetuado o pagamento da faturação tenho certeza que em 24 horas já teriam cessado o fornecimento de energia, e eu estaria sem energia mesmo se a situação por falta de pagamento fosse em relação a algum motivo de força maior não iriam pensar 2 vezes em cessar o fornecimento , deixo aqui minha grande insatisfação com a resolução de um problema tão simples que em menos de 5 minutos um agente poderia resolver e já está caminhando pro segundo mês consecutivo sem resolução.Espero que até dia 30 possa ter algum retorno ou resolução de problema pois , não dá pra pagar por algo que não está se utilizando e tendo vários problemas de queda de energia , devido isso com risco de ter um prejuízo ainda maior e podendo danificar todos os eletrodomésticos que estão em funcionamento no momento das quedas.Falta de respeito com o consumidor e um descaso imenso com novos clientes foi a primeira impressão que a empresa deixou em apenas 1 mês.


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