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Mudança de trifásico para monofasico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: Endesa Energia, S.A.

29/08/2022

Venho por este meio reclamar de uma situação em que foi feito um pedido no dia 23/08 à Empresa Endesa da qual ainda nada foi feito até à data de hoje 29/08. Foi efectuado um pedido de mudança de contador de trifásico para monofasico no dia 23 às 21h e no dia 26 a E-redes desloca-se à minha habitação para fazer uma alteração de potência! Potência que não foi pedida,( tenho 6,9 que é o suficiente para um contador monofasico), foi pedido uma alteração de contador de trifásico para monofasico, tenho efectuado cerca de cinco chamadas diárias para a Endesa para pedir que me façam o envio desse pedido para a E-redes para eles fazerem a marcação para a alteração do contador e nada. Sempre que ligo a resposta é sempre a mesma, está pedido e esse pedido está noutro departamento da empresa! Já perguntei inúmeras vezes do porquê de o pedido não sair para a E-redes e não me sabem responder. Passaram oito dias! Oito dias em que não se consegue ter uma vida normal dentro da minha própria casa pois o contador está sempre a ir a baixo.. Para tomar banho temos de desligar tudo em casa, para ligar a placa para cozinhar temos de desligar outros aparelhos, temos uma vida familiar em casa e da qual tem sido regida por esta situação. Tenho um processo aberto na Endesa com o número CA-72283743 do qual me estão sempre a dizer que tenho de aguardar que seja visto pelo departamento e para entretanto ir vendo na aplicação da mesma como está a situação do processo e este nem sequer aparece na aplicação! Diz que tenho os meus pedidos todos em dia! É como se nem existisse... Não existem pedidos em aberto. As chamadas estão todas gravadas tenho os nomes de todos os funcionários que já falaram comigo,não existe mais nenhum contacto nem nos é facultado outra maneira de resolver toda esta situação, não é justo que façam este tipo de desprezo, desrespeito aos clientes. Não existe qualquer tipo de resposta.. Preciso da minha situação resolvida rapidamente, estamos a falar de uma casa onde é tudo eléctrico e com três pessoas a trabalhar em casa e a tentar viver com uma corrida ao quadro constante. Só peço que seja feita a mudança. CPE PT000200006529041QB

Mensagens (4)

R. R.

Para: Endesa Energia, S.A.

31/08/2022

DATA NOT AVAILABLE

R. R.

Para: Endesa Energia, S.A.

31/08/2022

DATA NOT AVAILABLE

Endesa Energia, S.A.

Para: R. R.

03/09/2022

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-12316748Refª DECO: CPTPT01596863-49Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Rita RodriguesExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Rita Rodrigues, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-12316748.No seguimento da exposição efetuada informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Rita Rodrigues que, o Código do Ponto de Entrega (CPE) PT000200006529041QB indicado não é válido.De modo a darmos seguimento ao seu pedido, solicitamos que nos informe, no prazo de 20 dias, o CPE correto.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor(a) Rita Rodrigues, a 3 de setembro de 2022.A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional.Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h

Endesa Energia, S.A.

Para: R. R.

23/09/2022

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