Venho por este meio queixar-me relativamente a mudança de tarifários. Comprei o telemóvel iPhone 11 a prestações e para tal mudaram-me o tarifário para um com fidelização, no entanto disseram-me que depois de uma semana poderia mudar o tarifário para o anterior que tinha Moche. Liguei para a linha de apoio para mudar o tarifário ao qual me disseram que era impossível e induziram me a mudar para um tarifário superior. Liguei para a linha de apoio às reclamações e dizem que não posso fazer nada porque tenho contrato de 2 anos no entanto tal como referi anteriormente disseram me que podia mudar para o Moche o tarifário que tinha antes. Ainda me dirigi à loja para abater o preço total do telemóvel para assim mudar de tarifário mas disseram me que tinha contrato e só o podia rescindir se paga-se 240€. Alerto novamente que me induziram em erro que caso eu soubesse que não poderia mudar de tarifário (16,99€) não compraria o telemóvel nesta operadora.Espero uma resposta o mais breve possível,Daniela Vale