back

Mudança de tarifário sem aviso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: NOS Comunicações SA

04/06/2022

Venho por este meio reclamar de uma mudança de tarifário por parte da NOS. Adquiri um cartão WTF, em que recebi a promoção por email, uma promoção que consiste em 6 meses do tarifário wtf 10GB por 10 euros mês. Ainda nem duas semanas passou e alteraram o meu tarifário para um like 500m, sem razão aparente. Carreguei o telemóvel com os 10 euros para o o tarifário wtf, ou seja estava usufruir desse tarifário e sendo assim não podendo utilizar mais o wtf 10gb exijo uma devolução do carregamento de 10 euros.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: J. A.

06/06/2022

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. A.

09/06/2022

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através de SMS que enviámos para o contacto de telemóvel associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 6 de junho de 2022 09:32ecebeu uma reclamação: Mudança de tarifário sem aviso - (CPTPT01536138-46)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.