Exmos. Senhores,
Apesar de ter o plano base no dia 11, por lapso, tendo o software na TV perguntado se pretendia o plano standard carreguei, por lapso, na tecla ok....
No imediato solicitei a alteração para o plano base mas... segundo o software, apenas será considerado no dia 15 alegando que a faturação está em curso!
Tentando hj contactado o chat fui informada que, como alterei no momento, não será cobrada mais taxa, o que não coincide com a informação do software e do email que recebi onde é declarado que estou com o plano standard até dia 15.
Como entendo que deveria existir uma segurança para que não fosse alterado um plano apenas por erro no toque de uma tecla (que foi o que realmente aconteceu!!) sugeri, no chat, que deveria existir no software uma solicitação de confirmação da alteração de plano para evitar estas situações mas, surpreendentemente , informaram-me que "a mensagem de alteração de plano ocupa todo o ecrã do televisor e que se eu carreguei na tecla foi consciente!" o que até me vou abster de comentar.
Assim, para além de desejar não ser cobrada em 3 dias por uma tarifa que foi ocasionada por um lapso, também gostaria de ver o software corrigido para preservar os eventuais erros originados por lapsos deste tipo.
Melhores cumprimentos.