back

Mudança de serviço indevida

Em curso Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

A. P.

Para: NOS Comunicações SA

16/10/2025

Me ligaram na nós pois que queria cancelar minha internet por não ter fibra e ter satélite onde moro, falei que estava ainda vendo em outra operadora ele disse, então vou deixar um pre contrato para que quando a senhora mudar para outra operadora ficar com o telemóveis e tv e assim não pagar multa pela recisão do contrato por conta da fidelização. Falei ok e ele disse depois nós liga que ativamos o contrato quando mudar de internet para outra operadora, isso 15/10, porém hoje 16/10 minha internet de casa e o cartão de telemóvel do meu filho foi cancelado sem eu aceitar ou assinar nada. Liguei hoje disseram que iam reverter isso, porém nada foi feito, sendo assim melhor cancelar logo esses serviços pois são péssimos. E quero a gravação da chamada pois eu sei que o que ele fez foi uma burla, me disse uma coisa e fez outra.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. P.

17/10/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. P.

20/10/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 17 de outubro de 2025 08:55 To: Subject: RE: Mudança de serviço indevida Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.