back

Mudança de residência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: MEO

07/09/2023

Mudei de residência e pedi para fazerem a alteração . Avisei com antecedência que queria alterar porque necessito da internet para poder trabalhar. Foi anotado e marcaram um dia para o técnico fazer a instalação. No dia da mudança e da instalação, esperei o tempo combinado e ninguém apareceu. Depois de ter ligado fui avisada que não havia nenhuma nota podia haver apenas um atraso. Esperei mais 1 hora mais 2 e ninguém apareceu. Voltei a ligar disseram que havia um problema na rede para esperar. Estive mais de 5 horas à espera ninguém apareceu nem se indignaram a ligar a dizer que não podiam vir. Há 3 vez que liguei foi dito que teria que ser feito um novo agendamento que seria 1 semana e meia depois, mas que a reclamação estava feita e o técnico iria entrar em contacto comigo para poderem vir mais cedo. Passaram ja 5 dias e ninguém ligou. Tive que andar sempre eu a ligar e isso várias vezes ao dia e todos os dias, a perguntar e só me dizem que vão ver mas que anotaram na reclamação. Tenho que me deslocar todos os dias para o trabalho que fica a 59km de distância. Estou a pagar a internet sem se quer poder usar. Cada vez que ligo dizem que foi anotado e para estar sempre a ligar e a insistir. Ninguém é capaz de ligar e de arranjar uma solução.O meu trabalho depende da internet e ninguém tem consideração por isso. Depois se várias reclamações já feitas ainda ninguém me contactou nem arranjam solução. Já insisti várias vezes e nada. Já vai há quase 1 semana e o meu problema não é resolvido. Estou a ter uma despesa enorme a conta disto, por ter que me deslocar para trabalhar.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.