back

Mudança de plano não efetuada e cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

W. G.

Para: DIGI

18/10/2025

Solicitei a mudança de plano da DIGI dia 05 de setembro as 10 horas da manha via telefone, e a atendente efetuou a solicitaçao e disse que em 48 horas estaria concluido. Hoje, 18 de outubro estou em viagem ao Brasil e me chega a fatura por email. Ao entrar em contato via chat, atendente Leonor rodrigues nao foi nada educada, nao soube informar prazo para mudança ou can celamente e diz que tenho que pagar por algo que nao usei, ja que o chip esta inativo. Numero referencia do chat: 1433966. Solicito o cancelamento da fatura e a alteraçao para pre pago.

Mensagens (5)

DIGI

Para: W. G.

27/10/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. Com os melhores cumprimentosBest regards, Carlos Filho Specialist Consumer Affairs www.digi.pt E-mail:carlos.filho@digi.pt Av. José Malhoa 11, 3º, 1070-157 Lisboa

W. G.

Para: DIGI

28/10/2025

Estou no Brasil, caso queiram ligar favor digitar +5531997177363. Não temos muito leite falar, como solicitei o cancelamento deveria ter sido feito. Mas caso queiram falar mandem e-mail ou liguem me por favor. A resposta foi vaga e sem sentido. Aguardo solução definitiva.

DIGI

Para: W. G.

29/10/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. Com os melhores cumprimentosBest regards, Carlos Filho Specialist Consumer Affairs www.digi.pt E-mail:carlos.filho@digi.pt Av. José Malhoa 11, 3º, 1070-157 Lisboa

W. G.

Para: DIGI

06/11/2025

Responder me que está a ser cancelado até 18 novembro como diz o contrato não resolve a questão de que a 2 meses atrás era para estar mudado para ser colocado crédito e não estar com conta a me cobrar. Isso é uma resposta a algo que não perguntei. Preciso que seja cancelada as faturas já que se estivessem mudado para crédito eu não teria fatura a pagar. O chip já não uso desse que solicitei a mudança de plano, portanto eu não devo ser cobrado por algo que solicitei a Maria de 2 meses atrás.

DIGI

Para: W. G.

17/11/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. Com os melhores cumprimentosBest regards, Carlos Filho Consumer Affairs Specialist www.digi.pt E-mail:carlos.filho@digi.pt Av. José Malhoa 11, 3º, 1070-157 Lisboa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.