Exmos. Senhores,
No passado dia 18 de Junho pedia alteração de morada do serviço M3, foi me dito que as condições seriam iguais mas seria renovado a fidelização de dois anos, ao qual concordei.
Alguns dias depois veio o contrato em papel, o qual passava de 35 euros atuais para 42 euros, mais 25 euros de instalação e um novo período de 2 anos de fidelização.
Voltei a ligar dia 27 de Junho e questionei o operador os valores, ao qual me foi dito que é tratado como um contrato novo. Ainda assim foi me dito que ia passar ao operador que inicialmente fez a proposta para nova analise.
Hoje é dia 3 de Julho e voltei a ligar e foi me dito exatamente a mesma coisa, que ia passar ao operador inicial.
Hoje se um cliente for subscrever o serviço da meio paga 39 euros por 2 anos o que equivale a 936 euros. O que me foi proposto, já cliente MEO é 1008 + 25 euros.
Isto claramente é má fé por parte da empresa em cima de um contrato de fedelidade.
Em nenhuma alínea do contrato refere este processo na mudança de morada.
Aumenta o preço, cobra ativação do serviço e ainda aumenta novamente para os dois anos de fidelização.
No meio disto trabalho remotamente e estou a pagar um serviço ao qual não tenho qualquer acesso.
Cumprimentos,
Fábio Teixeira