Exmos. Senhores da Meo,
Boa tarde,
Venho apresentar reclamação, estamos desde o dia 1-08-2024, para fazer a instalação da Meo na nova morada, desde do dia 1 de agosto até hoje dia 19-08 alteram mais de (20 vezes) horários e dias, sendo que estamos a depender da instalação para ir para a nova morada, falei com vários assistentes e diziam que tinham sempre atrasos e problemas, foram inúmeras vezes, onde a paciência chegou ao fim. Dei até hoje, 19 dias sem sucesso.
Quero apresentar queixa, quero a devolução do dinheiro da mensalidade do mês, a devolução das chamadas todas que vão ser cobradas e cancelar o contrato por justa causa.
Serviço Meo e atendimento ao cliente sem qualidade nenhuma, não se preocupam minimamente com o cliente onde ficamos sem serviço 19 dias e tão pouco ligam, temos que gastar dinheiro para tentar resolver a situação na qual nunca fica resolvida.
Hoje dia 19 voltaram a ligar na qual pedimos para falarmos com o responsável, mais uma vez não conseguiram resolver a situação.
Pretendemos cancelar o contrato com o número de conta 1418843790.
Acabaram de perder um cliente.
Aguardo uma resposta
Cumprimentos.
Ricardo Trindade