Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações Nº Cliente: 149 925 86 59, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm.
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente:
Mudança de morada pedida há mais de um mês e não efetuada.
Não atualizam o e-mail que já pedi 1.000 vezes.
Não efetuaram a troca do serviço para a morada nova. O que pedi muito antes da mudança.
Possui fibra no outro lado da rua sendo necessário a colocação de um poste que já foi pedida há mais de 1 mês e nunca executado o serviço.
As cbranças continuam.
Sem tv, Internet precária, (um aparelinho de internet que me deram provisoriamente para calar minha boca e já parou de funcionar) uma carroça, com 2 crianças sendo uma de 4 anos.
Trabalho home office e não tenho Internet.
Várias reclamações inclusive no livro da loja do Montijo e o desprezo é absoluto.
Falam cordialmente, prometem, ficam de bla, bla, bla mas não fazem é nada!!!
Resolvam!!! Trabalhem.
Cumprimentos.