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Mudança de morada - a pagar para não ter o serviço!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: VODAFONE

26/06/2023

Estou a escrever para expressar a minha profunda insatisfação com o serviço que tenho recebido desde que solicitei a alteração da morada para o meu serviço de TV, internet e telefone a 14 de junho de 2023.Desde então, tenho ligado para o apoio ao cliente diariamente na esperança de obter informações claras sobre o estado da minha solicitação. Infelizmente, cada pessoa com quem falo fornece informações diferentes e contraditórias. Alguns afirmam que a alteração demora apenas 48 horas, enquanto outros afirmam que o prazo é de 9 dias úteis. Agora, estou ainda mais frustrada porque não me conseguem fornecer uma estimativa de quando o problema será resolvido.No dia 20 de junho, recebi um novo contrato com nova fidelização devido ao pedido de alteração de morada , mas para minha surpresa e desapontamento, continha a minha morada antiga em vez da nova!Esta situação é inaceitável, pois estou a pagar por um serviço que não está disponível na minha nova morada. Além disso, a ativação de uma nova fidelização sem o acesso ao serviço na morada correta é extremamente injusta.Gostaria de salientar que sou uma cliente fiel e tenho usado os vossos serviços por quase 2 anos. No entanto, a forma como esta situação tem sido tratada é decepcionante e reflete negativamente na vossa empresa.Espero que possamos resolver este problema de forma rápida e eficiente, de modo a restabelecer a minha confiança na vossa capacidade de prestar um serviço de qualidade.Solicito, encarecidamente, que tomem as medidas necessárias para retificar esta situação o mais breve possível. Peço que atualizem o contrato com a minha nova morada e ativem os serviços correspondentes na mesma AINDA ESTA SEMANA. Eu e o meu marido trabalhamos a partir de casa e é inadmíssivel estarmos a pagar pelo vosso serviço e não termos internet em casa, não conseguimos trabalhar.Solicito encarecidamente que entrem em contacto comigo ainda esta semana para agendar a instalação dos serviços na minha nova morada. É imperativo que a conexão à internet seja estabelecida o mais breve possível para que possamos retomar as nossas atividades profissionais sem interrupções.Agradeço antecipadamente a vossa pronta resposta e ação para resolver esta questão crítica. Espero que compreendam a importância de agir rapidamente e atender às necessidades dos vossos clientes. Fico aguardando uma resposta positiva e uma solução eficaz para o problema apresentado.Caso não obtenha uma resposta satisfatória, serei forçado a considerar outras opções para garantir que os meus direitos enquanto cliente sejam respeitados.Atentamente,Ana Mestre

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: A. M.

26/06/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

A. M.

Para: VODAFONE

26/06/2023

Boa tarde,Já vos contactei todos os dias por telefone e já enviei email e a vossa resposta não é coerente e não me sabem dar uma estimativa de resolução deste problema, pelo que peço que me deem uma resposta oficial por aqui de uma vez por todas.

VODAFONE

Para: A. M.

26/06/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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