back

Mudança de endereço no contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

F. N.

Para: EDP Comercial

06/06/2024

Exmos. Senhores, Venho por esse meio solicitar ajuda para resolver um problema que a EDP está a criar. Mudei recentemente de morada e gostava de modificar a morada no meu contrato, para tenha a possibilidade usar o serviço do pack "funciona" nessa nova morada. A senhora que me forneceu o atendimento telefonico, informou que não pode modificar o endereço no contrato, pois não tenho serviços associados(Luz e Gás) que não sejá o pack(Saúde e Funciona). Então tenho que pagar esse serviço para um apartamento que já não moro mais. Detalhe, quando solicitei a mudança a primeira vez, faltavam alguns meses para a fidelidade ser concluída... E agora o contrato junto com sua fidelidade foram automaticamente renovados, ou seja, precisarei esperar mais alguns meses para solicitar a mudança do endereço, segundo a pessoa que eu falei. Podem me ajudar com essa demanda? Desde já muito obrigado. : Contrato - 160804135948


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.