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Mudança de Contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: Galp Power

07/07/2023

Venho por este meio reclamar do seguinte, tinhamos um fornecedor de eletricidade cujo contrato estava no nome da minha esposa, e entretanto mudamos de fornecedor e fizemos um contrato de eletricidade pela galp no meu nome, na altura enviei a documentação necessária para fazer a passagem do nome da minha esposa para mim no novo contrato, na altura disseram que tinha ficado tudo ok, qual é o meu espanto fiquei a saber que passado quase 2 meses de termos mudado de fornecedor a galp sem nos avisar anulou o meu contrato e substituio o meu nome pelo da minha esposa, sem ninguém ter dado autorização para tal. Ou seja as condições do contrato mantevesse mas mudaram o nome do contratado. gostaria de saber como é que isto é possível acontecer.

Mensagens (1)

Galp Power

Para: L. L.

18/07/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refªCPTPT01828819-78,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 4829508371 IDCASO: 5507061722


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