Exmos, Senhores ou a quem de direitoVenho por este meio informar do seguinte:No dia 31 de Outubro do corrente ano foram instalados na minha  moradia 3 painéis solares através do meu fornecedor Goldenergy.  Fui depois informada pela Goldenergy que iria ser contactada pela E-Redes para efeitos de substituição de contador para que começasse a usufruir da energia acumulada nos painéis. Assim aconteceu e ficou agendado para o dia  8 de Novembro entre as 10:30 e as  13:00. Debalde esperai até que verifico ter recebido um SMS  informando  que a equipa técnica tinha aqui estado às 10:50 mas  que não tinha  conseguido executar a visita técnica. Como  das três pessoas em casa aquela hora ninguém tinha ouvido a campainha  tocar fui verificar se haveria alguma anomalia, confirmando não ser esse o caso.  Contactei então telefonicamente a e-Redes  tendo sido informada que devido ao facto  de ter painéis solares, o contador a instalar estava esgotado e por isso não tinha sido feita a substituição e que seria reagendado um novo serviço  logo que os mesmos estivessem disponíveis….Mas pergunto, então não foi  por a minha moradia ter painéis solares que me tinham contactado para a substituição do contador???!!!No dia 20 de Novembro fui  novamente contactada  e informada que os contadores já estavam disponíveis e foi reagendado novo serviço para hoje, dia 15 de Dezembro entre as 15:30 e as 18:00.  Ora qual não é o meu espanto quando  recebo um SMS  Informando mais uma vez que  não tinha sido possível  executar o serviço…. Contactei novamente a telefonicamente e-redes (devo dizer que  as pessoas com que falo são sempre  muito correctas) e fui  informada que faltava já não sei se um  chip ou um sim… Fiquei sem palavras. Então os técnicos quando vão fazer um serviço não têm a informação completa dos requisitos para o mesmo???!!! E isto pela segunda vez? Mas que  desorganização é esta , que falta de profissionalismo que me deixa há quase  dois meses sem poder usufruir de um investimento caro que fiz, sentindo-me por isso lesada materialmente além do transtorno de por duas vezes  ter alterado a minha vida para um serviço que nunca aconteceu..Em face do exposto muito agradecia  a rápida resolução do mesmo.Com os melhores cumprimentosMaria Helena Folque Correia Arouca