Venho por este meio comunicar a V. Excelências que, no dia 30/11 a EDP Comercial requisitou uma ordem de serviço para que fosse verificada a instalação elétrica neste CPE (uma vez que a instalação é MONOFÁSICA, e no sistema estava como TRIFÁSICA). No dia 03/12/2020, um técnico da EletroMinho deslocou-se ao local, verificou que a instalação é de facto MONOFÁSICA, e procedeu à mudança do contador (estando o display do antigo estava avariado). O contador colocado é o KAIFA MA109P - um contador trifásico (segundo a documentação oficial da EDP) - o que mantém o problema de ter uma instalação monofásica com um contador trifásico. Mais do que isso, o documento de mudança que decorre desta ordem de serviço, está desde dia 03/12/2020 empancado no sistema da EDP Distribuição, não sendo o seu estado dado como REAL. Quando no dia 23/12/2020 tentei dar a contagem do meu contador, a EDP não aceitou e tive de me deslocar no dia 28/12/2020 à EDP Distribuição em Guimarães para averiguar a situação. Depois de me deslocar ao serviço de Guimarães e ligar várias vezes para EDP Distribuição, hoje dia 11/01/2021 - 37 DIAS depois - a situação continua sem resolução o que implica que a Mudança de Titularidade de contrato na EDP Comercial não se efetue e que não seja possível emitir uma fatura por parte da EDP Comercial.Estou assim a ser GRAVEMENTE PREJUDICADA, uma vez que na minha condição de arrendatária, terei de suportar custos da eletricidade à tarifa atual (contratada pelos senhorios), o que implica que pela mesma quantidade de energia mensal, o preço da fatura vá acrescer 10-15€.Acho inadmissível que não se movam os meios necessários para resolver esta situação, e que por parte da EDP e apesar de já ter reclamado no livro de reclamações (quer na EDP Comercial, quer na EDP Distribuição) ainda não tenha recebido qualquer resposta, nem tentativa de resolução.Espero que no mínimo, seja agendada uma nova ordem de serviço para colocação do contador monofásico como devido, e que movam os recursos necessários para conseguir dar o documento de mudança como concluído no sistema, como devia de estar desde dia 04 de Dezembro de 2020! Assim como seja feita a retificação do valor de faturação ao por mim contratado no dia 02 de Dezembro de 2020- a quando a submissão dos documentos necessários para a realização da mudança de titularidade de contrato.