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Mudança de Condições de Contrato de Forma Unilateral

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: homeit

08/08/2021

Aquando da compro do equipamento a Fevereiro de 2019, foi-me garantido que teria acesso ilimitado a todas as funcionalidades. Ou seja, apenas um pagamento lump-sum para o equipamento e todas as funcionalidade, sem qualquer tipo de mensalidade.Subitamente, e de modo unilateral, alteraram estas condições. Passaram a um serviço de freemium em quase todas as funcionalidades. Por exemplo:- É possível criar até dez chaves digitais em simultâneo mas se quiser mais terei de pagar uma mensalidadeou- É possível ter o histórico de entrada no meu apartamento até x dias, mas se quiser mais tenho de pagar uma mensalidadeRepito que aquando da compra do equipamento me foi prometido que tais funcionalidades seriam sempre gratuitas.Compreendo que mudem o seu modelo de negócio. Mas apenas o devem aplicar a clientes que comprem após a mudança e não aqueles que já compraram. Até porque com estes termos provavelmente não teria comprado, indo pela concorrência.Tentei—em vão—explicar esta simples argumentação à empresa. Responderam que (parafraseando) o valor agora associado a algumas das funcionalidades (add-on’s), se destina a permitir que a Homeit continue a desenvolver o seu sistema, a desenvolver novas funcionalidades (algumas serão gratuitas) e continuar a prestar suporte técnico remoto gratuito, de forma a garantir que o serviço prestado tem a qualidade exigida pelo mercado.Assim, não me resta alternativa se não uma queixa formal pois entendo que não só o comportamento da empresa é pouco ético como, possivelmente, ilegal.A única coisa que quero—e que inclusive pedi à homeit—é que as condições aquando da minha compra sejam cumpridas.Obrigado.Daniel Silvestre

Mensagens (3)

homeit

Para: D. S.

24/08/2021

Estimado cliente,Obrigado pelo seu contacto. Iremos analisar o seu pedido de imediato.Por favor aguarde o nosso contacto, explore o nosso Portal de Suporte, ou visite a nossa Página de Estado.Se necessitar de serviços de emergência para abertura de portas, por favor contacte os nossos parceiros: * Chaviarte (Nacional): +351227534952 * Security Center (Grande Lisboa): +351214940192Obrigado pela sua preferência.Cumprimentos,Equipa homeitEnglishDear client,Thank you for reaching out. We will process you request immediately.Please wait for our contact, explore our Support Portal, or visit our Status Page.Thank you for your business.Kind regards,homeit TeamEspañolEstimado cliente,Gracias por su contacto. Procesaremos su pedido de inmediato.Por favor espere a nuestro contacto, explore nuestro Portal de Soporte, o visite nuestra Página de Estado.Gracias por su preferencia.Saludos cordiales,Equipo homeit7358:881285

D. S.

Para: homeit

19/09/2021

Continuo sem resposta.

homeit

Para: D. S.

19/09/2021

Estimado cliente,Obrigado pelo seu contacto. Iremos analisar o seu pedido de imediato.Por favor aguarde o nosso contacto, explore o nosso Portal de Suporte, ou visite a nossa Página de Estado.Se necessitar de serviços de emergencia para abertura de portas, por favor contacte os nossos parceiros: * Chaviarte (Nacional): +351227534952 * Security Center (Grande Lisboa): +351214940192Obrigado pela sua preferencia.Cumprimentos,Equipa homeitEnglishDear client,Thank you for reaching out. We will process you request immediately.Please wait for our contact, explore our Support Portal, or visit our Status Page.Thank you for your business.Kind regards,homeit TeamEspañolEstimado cliente,Gracias por su contacto. Procesaremos su pedido de inmediato.Por favor espere a nuestro contacto, explore nuestro Portal de Soporte, o visite nuestra Página de Estado.Gracias por su preferencia.Saludos cordiales,Equipo homeit7612:881285


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