back

Mudança de casa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

S. C.

Para: MEO

13/03/2025

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Boa tarde eu hoje liguei para o cliente ao meu porque eu vou em breve mudar de casa e para fazer a mudança de casa agora pedem me o contrato de arrendamento eu sempre paguei as faturas e agora tratam me assim e injusto e ir assim eu terei de apresentar uma queixa

Mensagens (1)

MEO

Para: S. C.

17/03/2025

Cara Susana Cabral, Após análise informamos que as exposições devem ser apresentadas pelos titulares do serviço ou por quem tem poderes de representação. MEO www.meo.pt @@REF_ID@1879228a901a5bdfa3@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.