back

Mudança de Casa Meo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. C.

Para: MEO

15/05/2023

Boa noite,Estou desde o dia 25/04/2023 solicitando a mudança de casa que não foi efetuada devido ao poste da rua estar a cair, mas a MEO só me deu um roteador 4g de apenas 30GB que dura apenas 4 dias e eu tenho que ligar para MEO toda vez para solicitar mais. Mas trocar o poste da rua eles não querem e ainda querem me cobrar 36,99€ pelo serviço de TV, NET e Telefone que eu não estou tendo já que o serviço de mudança de casa não foi concluído.Eles não tem um prazo para a troca do poste e não querem me dar desconto na fatura do serviço contratado. Apenas querem dar desconto depois que o serviço estiver concluído, ou seja, nunca.A dona ANA PAULA BRAS DO GABINETE DE SATISFAÇÃO AO CLIENTE apenas respondeu que estão a desenvolver todos os esforços para que a situação fique resolvida. Mas prazo para que fique resolvida ela não dá e nem uma solução melhor para que eu tenho uma internet decente em casa e consiga também assistir a TV, pois com o roteador 4G não consigo ver TV. Já abri duas reclamações para solicitar a troca do poste e nenhuma delas foram respondidas e constam apenas pendente.Fico a mercê da MEO a trocar o poste e earou fidelizado a eles 2 anos. Além disso no domingo 14/05/2023 fiquei por mais de 2h ao telefone para que me conseguissem colocar 30GB, fui desrespeitado diversas vezes, além de desligarem a ligação varias vezes e eu ter que retornar todo o processo do início.ISSO É UM ABSURDOTROQUEM O POSTE DA MINHA RUA E CONCLUAM O SERVIÇO DE MUDANÇA DE CASA


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.