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Mudança das condições da modalidade se aviso prévio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: FitnessHut

09/01/2023

Venho por este meio reclamar pelos maus serviços prestados pelo ginásio fitness Hut.Estou inscrita no ginásio fitness Hut desde o verão com a condição duo onde posso trazer um amigo para treinar comigo.A condição deste modalidade é ter 30 convites por mês (condição explícita na aplicação do ginásio).Em Dezembro, mudaram as condições de pagamento aumentando a mensalidade e avisaram por email, não sendo avisado que as condições da modalidade também iriam mudar.Apesar de na aplicação e no site ainda dizer que tenho direito aos 30 convites mensais só me foram atribuídos 15. Quando fui perguntar na receção do que se passava, informaram me que as condições da modalidade tinham mudado para 15 convites por mês e que nenhum cliente tinha sido informado, sendo que alguns clientes ainda tinham direito aos 30 convites. O funcionário informou também que nenhum dos colaboradores sabia destas alterações e que foram apanhados de surpresa . Posto isto, procedi à reclamação no livro de reclamações. Hoje cheguei ao ginásio e não deixaram o meu convidado entrar porque, mais uma vez, as condições mudaram novamente e os convidados só podem frequentar o ginásio sexta, sábado e domingo (isto também apenas foi avisado quando chegamos ao ginásio pelo funcionário da receção) apesar que na semana passada eu e o meu convidado treinamos segunda (02.jan) e quinta (05.jan) sem nenhum problema. Deste modo, estou a proceder com uma reclamação de forma a poder ter os benefícios que mereço e pelos quais estou a pagar.

Mensagens (2)

FitnessHut

Para: D. S.

25/01/2023

Boa tarde Cara Daniela,A Fitness Hut recebeu a sua exposição na plataforma Reclamar da DECO no passado dia 09/01/2023 à qual foi atribuído o número CPTPT01693331-02 e que mereceu a nossa atenção.Em primeiro queremos pedir desculpa pelo nosso erro. A Fitness Hut pretende alterar o número de convites disponíveis aos sócios para 15 e que estes só sejam disponíveis de 6ªfeira a domingo.A Fitness Hut enviou um email porém o mesmo não foi enviado para todos os sócios. Acreditamos que tal tenha sido devido à migração da base de dados e ainda estarmos (7/12/2022) a conhecer o novo software.Pedimos por favor que aceite as nossas sinceras desculpas.Após toda esta situação que nos viemos a aperceber durante o mes de Janeiro e de verificarmos que houve efectivamente um lapso da nossa parte decidimos que os sócios com convites podem trazer os seus convidados até dia 28/02.Para compensar o nosso erro iremos permitir a entrada do convidado nos nossos clubes de 2ªfeira a domingo, pedindo à Daniela e ao convidado que se dirijam à entrada do clube e expliquem a situação para que vos seja dada a entrada manual.A partir de 1 de Março aplicaremos os 15 convites por sócio, em que o seu convidado somente poderá entrar consigo entre 6ª feira e domingo.O facto de termos corrigido prontamente a situação mostra o quanto lamentamos o sucedido e o transtorno causado aos nossos sócios e convidados.Serve o presente email para a informar das alterações à sua modalidade - A partir de 1 de Março iremos aplicar os 15 convites por sócio, em que o seu convidado somente poderá entrar com o sócio Fitness Hut e poderá entrar para treinar entre 6ª feira e domingo.Aceite por favor as nossas sinceras desculpas pela falta de comunicação.Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos adicionais.Atentamente,Susana GomesA equipa Fitness Hut.Fitness Hut Sede - Avenida D. Félix Niza Ribeiro, n.°7, 2°2740-314 Porto Salvo, Portugalwww.fitnesshut.pt

D. S.

Para: FitnessHut

25/01/2023

Boa tarde,Infelizmente não posso aceitar o vosso pedido de desculpas tendo em conta que me fizeram perder tempo e dinheiro. No mês de Janeiro não usufrui dos serviços a quais tinha direito pois só me deixavam ir treinar com o meu convidado sexta sábado e domingo (desde dia 8 de Janeiro) e eu não tive nem tenho compatibilidade com esse horário. Deste modo cancelei a subscrição e só estou inscrita no ginásio até dia 31 de Janeiro.Assim sendo, considero que me deve ser devolvida a mensalidade do mês de Janeiro ou então deixar-me treinar no mês de Fevereiro sem pagar mensalidade.Tendo em conta as alterações da modalidade e da deslealdade prestada pela empresa Fitness-hut não pretendo mais frequentar este ginásio no futuro.Melhores cumprimentos,Daniela Silva


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