Venho por este meio reclamar pelos maus serviços prestados pelo ginásio fitness Hut.Estou inscrita no ginásio fitness Hut desde o verão com a condição duo onde posso trazer um amigo para treinar comigo.A condição deste modalidade é ter 30 convites por mês (condição explícita na aplicação do ginásio).Em Dezembro, mudaram as condições de pagamento aumentando a mensalidade e avisaram por email, não sendo avisado que as condições da modalidade também iriam mudar.Apesar de na aplicação e no site ainda dizer que tenho direito aos 30 convites mensais só me foram atribuídos 15. Quando fui perguntar na receção do que se passava, informaram me que as condições da modalidade tinham mudado para 15 convites por mês e que nenhum cliente tinha sido informado, sendo que alguns clientes ainda tinham direito aos 30 convites. O funcionário informou também que nenhum dos colaboradores sabia destas alterações e que foram apanhados de surpresa . Posto isto, procedi à reclamação no livro de reclamações. Hoje cheguei ao ginásio e não deixaram o meu convidado entrar porque, mais uma vez, as condições mudaram novamente e os convidados só podem frequentar o ginásio sexta, sábado e domingo (isto também apenas foi avisado quando chegamos ao ginásio pelo funcionário da receção) apesar que na semana passada eu e o meu convidado treinamos segunda (02.jan) e quinta (05.jan) sem nenhum problema. Deste modo, estou a proceder com uma reclamação de forma a poder ter os benefícios que mereço e pelos quais estou a pagar.