back

mudança da empresa para Fibra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: NOS Comunicações SA

07/06/2023

Os meus direitos foram lesados em grande escala e ferido o disposto legal da Lei do Consumidor. em alteração serviços, enriquecimento indevido devido a obrigaçao compra descodificadores, abuso de confiança no contrato e quebra, e má informação sem fundamento ao consumidor uma a um.tenho 4 televisores estavam a funcionar muito bem, pago pacote de 61 euros, possuia a fibra. Com a alteração não pedida, a nivel geral, da empresa, os canais deixaram de poder funcionar sem o aparelho respetivo que eles vendem a 24,99 euros e estão esgotados. EU preciso de 3. ! televisor dado pela NOS em NOv 2016 c/ fidelização, outro comprado em 2016, outro mais antigo. Se fosse por esse ate me calava. Mas LC novos, precisarem de aparelho para funcionares? a NOS é que os inviabilizou. UM abuso. Terei de adquiri 3 a proposito de que, se não pedi nada? Não pode ser.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: F. F.

09/06/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

F. F.

Para: NOS Comunicações SA

09/06/2023

estranhamente ao procedimento normal destas empresas multimédias, foram diligentes e assertivos e eficazes.agendou-se para esta tarde dia 9/6/23 para me virem entregar dois aparelhos e um em sistema de aluguerSituação que concordei.espero o técnico esta tarde.obrigadacumpmts


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.