Exmos. Senhores,
Venho por este meio solicitar a vossa maior e melhor brevidade da resolução do problema/situação que espinho!
Sou vossa cliente desde 2020 com imensas reclamações ao longo deste caminho!!!
Reclamações que sempre relevei, e mais uma vez acedi a uma chamada em período de trabalho pq eram só dois minutos pra me oferecer mais não sei o que! Que afinal não foi oferta nenhuma pelos vistos tou a apagar duas boxes e só tenho uma!!!!!!!
Agora que infelizmente vou mudar de casa!!!!! E estupidamente quero manter o serviço porque sou uma pessoa correta e ainda tenho fidelizavao!
Além de quem quererem fidelizar mais 24 meses!!! Pra me mudarem o serviço a única opção que me dão é eu pagar ainda mais!!!!!
Ora bem só muda a morada o titular é o mesmo o serviço igual!!!
Mas a única solução que apresentam é eu pagar mais pa ra levar com mais 24 meses de fidelizacao!!!! Para cumprir o meu contrato! Que só vos favorece a vocês???
Que política é esta? Gasto rios de dinheiro em chamadas quase todos os meses pelo vosso mais serviço, vou continuar com esse mau serviço por mais 24 meses, e ainda tenho que pagar mais???
Exijo ajuda na resolução deste contrato para beeficio de ambos os lados! E não so para benefício da Vodafone!
Aguardo com expectativa a vossa resolução/ ajuda!
Até pq creio que ninguém que esteja a receber um mau serviço e com todos estes problemas seja obrigado a manter uma relação contratual que só trata ainda mais dissabores! A melhor solução ?! Qual é?
Cumprimentos.