back

MRW não quis entregar encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: MRW

17/12/2020

No dia 7/12 recebi mensagem a dizer que iria ser entregue a minha encomenda em 24/48H. No dia 16/12 o colaborador da MRW ligou-me para fazer a entrega da encomenda. Disse-lhe que eu não me encontrava em casa e que ia telefonar para lhe abrirem a porta do prédio. A minha amiga abriu a porta e através da câmara conseguiu ver que a porta estava efectivamente aberta. Telefonei de novo a avisar que já estava aberta, respondeu-me que não estava. Pedi à minha amiga então para descer e se encontrar com o senhor. Não só já não se encontrava lá como recebi mensagem a dizer que o pedido não foi entregue e para modificar o dia da entrega. Nem sequer passaram 5 min desde o primeiro contacto!!! Simplesmente não quiseram entregar. Claro que também o link para modificar o dia não funcionou e recebi nova mensagem para ir recolher o produto aos armazéns. Hoje, dia 17/12, não só tive de me deslocar aos armazéns como fiquei extremamente chocada por todos os funcionários presentes NÃO estarem a usar máscara!! Resultado: falta de profissionalismo, falta de ética e falta de respeito por todos os clientes.

Mensagens (3)

MRW

Para: C. M.

29/12/2020

Estimada clienteÉ com agrado que verificamos que o seu envio já se encontra em sua posse desde o dia 17/12, recebida pela própria.Resta-nos agradecer pela paciência e compreensão e desejar-lhe umas Boas Festas!Sempre ao seu disporAtentamente[cid:image001.png@01D6DE01.5C0E8F80]Ermesinda RibeiroGestora de Atenção ao Cliente PortugalRua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima2625-253 VialongaT +351 21 958 72 79www.mrw.pt [cid:image003.png@01D6DE01.7F287620] [cid:image004.png@01D6DE01.7F287620] [cid:image005.png@01D6DE01.7F287620] [cid:image006.png@01D6DE01.7F287620]

C. M.

Para: MRW

29/12/2020

Não há paciência nem compreensão possível para o assunto exposto em cima. No mínimo um pedido de desculpa. Boas festas!

MRW

Para: C. M.

02/01/2021

Estimado clienteAgradecemos o seu email o qual nos mereceu toda a atenção.No seu seguimento, informamos que necessitamos que nos envie o numero de expedição, que deverá começar com “zero” e conter 12 algarismos, para que possamos verificar a que encomenda se refere.Sempre ao seu disporAtentamente[cid:image001.png@01D6E0F7.6E71BD20]Ermesinda RibeiroGestora de Atenção ao Cliente PortugalRua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima2625-253 VialongaT +351 21 958 72 79www.mrw.pt [cid:image004.png@01D6E0F8.D2012550] [cid:image006.png@01D6E0F8.D2012550] [cid:image008.png@01D6E0F8.D2012550] [cid:image010.png@01D6E0F8.D2012550]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.