Boa Tarde, Venho por este meio manifestar o meu total desagrado nos serviços prestados pela empresa transportadora MRW!Por vários dias consecutivos aguardo uma encomenda , a qual consulto regularmente o histórico de envio e o estado do envio é pendente de entregar no destino.Todos os dias esta uma pessoa em casa 24h sob 24h para receber encomendas e nem uma vez o transportador passou pela rua. Não é a primeira vez que isto acontece e sempre que tento ligar para a MRW para resolver o problema ou atende uma gravação automática sem opção de falar com um operador ou quando atende alguém desligam o telefone na cara! o desinteresse pelas necessidades do cliente é notável, tanto que nas chamadas automáticas não existe opção de falar com um operador para agilizar o procedimento!Esta transportadora tem o pior serviço de entregas de sempre! Não avisa o cliente sobre os atrasos, não vão ao local de entrega mas no estado de envio declaram que está pendente de entrega no destinatário por vários dias seguidos, não tem serviço de atendimento ao cliente, não aceita reclamações por atraso até a encomenda ser entregue! Afinal que benefícios tem um cliente da MRW?É completamente inadmissível o tempo que demoram a fazer uma entrega quando a entrega é de extrema urgência!Agradeço a entrega com a maior urgência possível.Completamente desagradado com esta situação,Atentamente, ´Paulo Glórias