No dia 7/07/21 abri uma reclamação junto desta entidade pois foram realizadas operações de credito no total de 1948.87€ em diversos movimentos para uma só entidade que não reconheci como movimentos por mim realizados.Dei seguimento ao processo e fiz queixa na policia judiciaria.após avaliação por parte da wizink sou informado pela mesma que sou culpado por tais movimentos, pois atravésde phishing alguém conseguiu os meus dados de acesso à pagina de cliente do banco e sem qualquer tipo de segurança adicional conseguiu ver os dados do cartão de credito e assim realizar movimentos com o que a wizink chama de autenticação forte.Fico indignado pois na altura do sucedido nao há qualquer sms token ou cartão matriz que nao proteja os clientes em situações de possível phishing como me terá acontecido e mesmo após todas as reclamações direccionadas à empresa esta se mostra indiferente a esta situação reiterando que sou total responsável pela transmissivo de dados pessoais.situação que não se comprova pois nunca facultei dados de acesso a ninguém.A ausência de um seguro que proteja os clientes nestas situações cada vez mais frequentes de fraude pela Internet é também algo que quero reclamar vendo me numa situação em que sou obrigado a pagar por algo que nao faz de todo o sentido