Exma. Sra
Acusamos a receção do seu contacto acerca de má conduta do motorista
O operador responsável pelo serviço de transporte da referida linha, informa-nos quea Segurança Rodoviária constitui um fator fundamental que muito valorizamos na nossa Empresa, sendo objeto de inúmeras ações de formação que ministramos aos nossos Colaboradores, devendo todos os nossos Motoristas praticar uma condução segura, consciente e de acordo com o código da estrada.
Face ao exposto, procedemos à necessária averiguação, no sentido de serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela Empresa, e atuámos em conformidade, de forma a evitar novas ocorrências.No entanto, ao ser contactado o Motorista, o mesmo informou não se lembrar da ocorrência, em virtude da mesma se ter verificado há 3 meses,
Lamentando qualquer transtorno que possa ter sido causado e colocamo-nos ao dispor para qualquer eventualidade futura.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Aviso: Por favor não responda a este e-mail, pois este assenta num modelo sem resposta. Contacte-nos através do contacto@carrismetropolitana.pt
Carris Metropolitana
210 410 400 (Linha de Apoio ao Passageiro)
210 418 800 (Linha informativa Carris Metropolitana)
Chamada Rede Fixa Nacional
www.carrismetropolitana.pt
Rua Cruz de Santa Apolónia
23, 25 e 25A
1100-187 Lisboa