Bom dia,
Ontem realizei um pedido através da app, da BOLT FOOD, no caso foi McDonald's para o meu trabalho, Pedido #8IXNP , o motorista estava a demorar imenso tempo, o caminho normalmente deve demorar 10 minutos no máximo, ele demorou 40 minutos só para fazer a entrega.
O problema não foi só esse, o problema foi o transporte que ele usou para fazer a entrega foi um transporte público nesta caso um autocarro por isso a demora.
E com isso a bebida foi toda derramada , a comida estava completamente encharcada, os nuggets, as batatas foram o lixo só consegui comer hambúrguer apesar de estar húmida e a saber a coca cola foi a única coisa que comi porque foi o meu jantar e já não tinha tempo para pedir mais nada.
Solicitei ajuda através da vossa plataforma sem qualquer efeito, a colega que tentou ajudar foi antipática, disse me que não consegue ver o problema com o pedido,a moça tinha mais que provas e vê se perfeitamente o estado em que chegou o pedido.
A solução que foi apresentada num pedido onde gastei 35€ foi devolver 4€ em saldo.
Se eu não tivesse nada para reclamar não estaria a enviar este email.
Já encomendei várias vários pedidos tanto na vossa plataforma como plataforma de terceiros e nunca me aconteceu nada do gênero.
Agradeço que façam uma análise , se não vou ter
Vou aguardar uma resposta breve.