Boa tarde,É como muito espanto que recebemos esta reclamação. Este cliente como bem sabe já recebeu um motor, pois foi o proprio a deslocar-se as nossas instalações levantar o motor no dia 17/06, conforme já o afirmou várias vezes. Infelizmente o cliente confirmou após vários dias que o motor não se encontra em bom estado, isto dia 10de Julho, quase 1 mês depois.Pedimos ao cliente para enviar o vídeo do defeito, para que fica-se tudo registado. Entretanto o mesmo foi informado que iriamos adquirir outro motor junto dos nossos fornecedores, de modo a podermos satisfazer o cliente. E o mesmo já foi informado que o motor se encontra a caminho das nossas instalações.Entretanto este cliente está a tentar difamar a nossa empresa, e colocar-nos pressão em cima para tentar resolver a situação dele o mais rápido possível. Aqui temos mais uma prova isso, onde o mesmo alega que comprou um motor e nunca recebeu... Não precisamos de dizer mais nada...O motor de substituição vai chegar em breve, e será entregue ao cliente, tudo dentro dos prazos legais estabelecidos nas condições gerais de venda que o cliente recebeu antes de efetuar a compra do motor. E que a posteriormente recebeu em papel quando levantou o motor nas nossas instalações.Atenciosamente,Monsieur MoteursDe: Enviado: 26/07/2024 16:00Para: geral@monsieurmoteurs.ptAssunto: Motor comprado no dia 05-06-2024 e não entrrgueMotor comprado no dia 05-06-2024 e não entrrgue