CUMUNIQUEI COM ANTECIDENCIA A FINANCEIRA CREDIBOM QUE A MINHA MAE TINHA FALECIDO E QUE A CONTA DA QUAL ESTAVA A SAIR A PRESTAÇÃO PARA O APARARELHO AUDITIVO IA SER ENCERRADA E QUE ME ARRANJASE UMA SOLUÇAO PARA EU CONTINUAR A PAGAR AS PRESTACOES EM FALTA MAS NAO ARRANJAM SOLUÇAO E TEM ME COBRADO AS DEVOLUÇOES DO BANCO O QUE NAO ESTA CORRECTO SE JA ESTAO INFORMADOS..VENHO ASSIM PEDIR A VOSSA AJUDA
Mensagens (2)
Credibom
Para:
C. S.
09/02/2024
Cara Sra. Catarina Silva,Agradecemos o seu contacto.Iremos prontamente efetuar a análise da situação apresentada e entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.Com os melhores cumprimentos.Área de ReclamaçõesDepartamento Satisfação do Cliente
Credibom
Para:
C. S.
19/02/2024
Cara Catarina Silva,Por referencia à reclamação CPTPT01968161-31, de 9 de fevereiro de 2024, face à ausencia de procuração conforme, informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos em mensagem particular diretamente ao Cabeça de Casal da Herança.Subscrevemo-nos apresentando os melhores cumprimentos.A Equipa de Experiencia do ClienteBanco Credibom